MEGA CONTADOR

Contador de visitas

sexta-feira, 30 de março de 2012

NORDESTINA - Formatura de bombeiros civis voluntários


Será realizada no próximo amanhã, dia 31, a partir das 19:00 horas, no auditório da Câmara Municipal de Nordestina, o cerimonial de entrega de certificados dos alunos do CURSO DE FORMAÇÃO DE BOMBEIRO CIVIL VOLUNTÁRIO DE NORDESTINA, iniciativa da Prefeitura Municipal de Nordestina via Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

Os formandos escolheram o Prefeito Wilson Araújo Matos, o popular Ito, como paraninfo, ao tempo em que outras personalidades, de Nordestina e de outras cidades, serão homenageadas pelos formandos e Poder Público.

  Autor:   RUY MATOS
 


 

QUEIMADAS: Vendedor é assassinado com 8 tiros por homens encapuzados

 

 

 

Um homem identificado como Antonio, 38 anos, vendedor ambulante do ramo de confecção, vulgo Toninho das roupas, foi assassinado com oito tiros na Avenida São José em Queimadas, próximo a agência de ônibus da São Matheus. O crime aconteceu por volta das 20h desta quinta-fera (29).
Segundo informações, Antonio se encontrava em cima das pedras da referida avenida quando dois homens encapuzados montados em uma motocicleta lhes surpreenderam e deflagraram vários tiros na vítima que não resistiu e morreu no local.
Após os disparos, os assassinos fugiram sem deixar pistas. A polícia informou que não sabe o que motivou o crime. Policiais ainda fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os assassinos.
O crime está sendo investigado pelo delegado Luciano Castelo Branco, titular da DP de Queimadas.

Por Pedrolândia News

Informações Alternativa FM, foto ilustrativa