MEGA CONTADOR

Contador de visitas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Cansanção: Justiça Eleitoral cancela comícios de Riso e Ranulfo em Bela Vista

 

 A Justiça Eleitoral resolveu cancelar os comícios dos candidatos a prefeito de Cansanção Riso de Almerindo(PDT) e Ranulfo Gomes(PSD) marcados para os dias 29 e 30 de setembro no povoado de Bela Vista.

Os comícios foram cancelados devido ao tradicional Festival do Peixe que acontece no povoado todos os anos no último domingo de setembro, por coincidência neste ano a data caiu no dia do comício do candidato Riso de Almerindo(PSD). Após analisar cuidadosamente a situação, a justiça resolveu cancelar o comício do candidato do PDT e para que nenhum dos candidatos saíssem prejudicados cancelou também o comício de Ranulfo Gomes(PSD) que seria realizado no sábado(29) naquela localidade.

Com o cancelamento dos comícios de Bela Vista, restará aos dois principais candidatos a prefeito de Cansanção a realização do tradicional comício da sede, Ranulfo fará o seu comício na quarta-feira dia 03 de Outubro e Riso na quinta-feira dia 04.

Fonte: Portal de Notícias Net
NORDESTINA - GRANDE COMEMORAÇÃO DO DIA DOS EVANGÉLICOS

Foto: VOCÊ NÃO PODE PERDER DOMINGO, DIA 30, A GRANDE FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS EVANGÉLICOS, COM A BANDA SOM LOUVOR, NA PRAÇA VITAL GUIMARÃES EM NORDESTINA BAHIA.

POR: ALECSANDRO NASCIMENTO 

 VOCÊ NÃO PODE PERDER DOMINGO, DIA 30, A GRANDE FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS EVANGÉLICOS, COM A BANDA SOM LOUVOR, NA PRAÇA VITAL GUIMARÃES EM NORDESTINA BAHIA.

POR: ALECSANDRO NASCIMENTO
Nordestina está sendo monitorada por câmera


Foto: Nordestina está sendo monitorada por câmera

Já estão funcionando em frente na Avenida Luiz Eduardo Magalhães, Praça Vital Guimarães, Praça Nove de Maio as câmeras de vigilância de Nordestina Bahia. Com visão de 360 graus, o equipamento cobre a área do centro, o comércio, a praça e as ruas próximas.

As câmeras são sofisticadas e de última geração, com um grande alcance. Permitem visualizar a 560 metros de distância, com alta qualidade de imagem. Vão monitorar o centro da cidade 24 horas por dia.

O monitoramento das imagens acontece na sede do pelotão da PM. Segundo a Polícia Militar, as câmeras proporcionam mais segurança para o cidadão Nordestinense,  identificando pessoas e veículos suspeitos de modo ininterrupto.
 
Por: Alecsandro Nascimento 

Já estão funcionando em frente na Avenida Luiz Eduardo Magalhães, Praça Vital Guimarães, Praça Nove de Maio as câmeras de vigilância de Nordestina Bahia. Com visão de 360 graus, o equipamento cob
re a área do centro, o comércio, a praça e as ruas próximas.

As câmeras são sofisticadas e de última geração, com um grande alcance. Permitem visualizar a 560 metros de distância, com alta qualidade de imagem. Vão monitorar o centro da cidade 24 horas por dia.

O monitoramento das imagens acontece na sede do pelotão da PM. Segundo a Polícia Militar, as câmeras proporcionam mais segurança para o cidadão Nordestinense, identificando pessoas e veículos suspeitos de modo ininterrupto.

Por: Alecsandro Nascimento

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Alteradas as rodadas do campeonato municipal de futebol de Nordestina


Em respeito ao Calendário Eleitoral e em atenção ao Regulamento do CAMPEONATO NORDESTINENSE DE FUTEBOL 2012, que faculta à Comissão Organizadora o direito de antecipar ou adiar rodadas (Artigo 1, Inciso E), as três últimas rodadas da competição foram antecipadas para os dias 08, 15 e 22 de setembro.

No próximo dia 08, sábado, serão realizados dois jogos da última rodada da fase classificatória, a saber:

14:00 horas: Vera Cruz x Angico;
16:00 horas: Palmeirinhas x Cruzeiro.

Mais uma vez, a Comissão Organizadora cumpre o seu papel com transparência, espírito democrático e respeito às leis vigentes neste País.

 Autor:   RUY MATOS

NORDESTINA - Convocação de equipes para a fase semifinal

As quatro equipes classificadas para as semifinais do dia 15 em curso terão um encontro com a Comissão Organizadora, no dia 10, segunda-feira, às 10:00 horas, na Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, para a definição dos horários.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Nordestina - Independente vence Bahia Jovem e se classifica em primeiro do Grupo B


Na tarde de sábado, dia 01, foi realizada a 5° Rodada do Campeonato Nordestinense com dois grandes jogos, Lage Grande 1 x 1 Angico, com o resultado a equipe de Lage Grande conseguiu a classificação para a próxima fase do campeonato.  

Já a equipe do Independente venceu a equipe do Bahia Jovem por 2 x 0 e segue para a segunda fase do campeonato, com a vantagem de jogar por empate contra a Lage Grande. Já a equipe do Bahia Jovem se despediu do Campeonato com apenas 1 ponto na competição.
Por: Alecsandro Nascimento