MEGA CONTADOR

Contador de visitas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Nordestina - SAC MÓVEL 

 Foto: SAC MÓVEL nesta cidade

Encontra-se nesta cidade o SAC MÓVEL, uma das mais elogiáveis iniciativas do Governo do Estado da Bahia em termos de descentralização de serviços em prol do cidadão baiano. Os trabalhos serão desenvolvidos até as 12:00 horas de amanhã (30).
Segundo o coordenador da Unidade Móvel, Levir, serão distribuídas 250 senhas no dia de hoje. Amanhã, com atendimento matutino, serão distribuídas 130 senhas: 100 normais e 30 preferenciais. O A FOLHA DE NORDESTINA é o único jornal da Região do Sisal a fazer a cobertura jornalística do SAC MÓVEL neste município.

Autor:   Redator : Ruy Matos/ Fotos e reportagem: ALECSANDRO NASCIMENTO 

Encontra-se nesta cidade o SAC MÓVEL, uma das mais elogiáveis iniciativas do Governo do Estado da Bahia em termos de descentralização de serviços em prol do cidadão baiano. Os trabalhos serão desenvolvidos até as 12:
00 horas de amanhã (30).
Segundo o coordenador da Unidade Móvel, Levir, serão distribuídas 250 senhas no dia de hoje. Amanhã, com atendimento matutino, serão distribuídas 130 senhas: 100 normais e 30 preferenciais. O A FOLHA DE NORDESTINA, BLOG NORDESTINA HOJE, são os únicos jornais da Região do Sisal a fazer a cobertura jornalística do SAC MÓVEL neste município.

Autor: Redator : Ruy Matos/ Fotos e reportagem: ALECSANDRO NASCIMENTO



Nenhum comentário:

Postar um comentário