MEGA CONTADOR

Contador de visitas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Andrés Sánchez recebe Corinthians na segunda divisão e devolve penta campeão nacional

Andrés Sánchez recebe Corinthians na segunda divisão e devolve penta campeão nacional

Andrés Sánchez irá se afastar do Corinthians antes mesmo que seu mandato acabe. Marcado para o mês de fevereiro, as eleições para presidente não irão afetar os planos do futuro diretor de seleções da CBF.

O presidente deixa o cargo com a cabeça erguida por ter mudado, quase que por completo, a estrutura e a mentalidade do clube. Com uma receita de aproximadamente 110 milhões apenas com as transmissões da televisão, Andrés afirma que mesmo com o Corinthians com 170 milhões em dívidas, 60 a mais de quando assumiu, poderá pagar em breve. "Isso é normal, a receita está o dobro".

Ele deixa a taça de Campeão Brasileiro após quatro anos de superação desde a queda, em 2007, para a segunda divisão e isso o deixa orgulhoso. "Acho que entrego o clube numa situação bem melhor daquela que eu peguei, independentemente de quem for o próximo presidente", comemora Andrés.

Roberto de Andrade será o interino assim que Andrés deixar o cargo e ficará no posto até que o próximo presidente seja eleito. Sánchez deixa um conselho para o quem for assumir o comando do Corinthians ano que vem. "Que ele não se guie pela mídia ou pela torcida, que ele siga a cabeça dele", aconselha.

Andrés Sanchez, em seu mandato, conquistou o título brasileiro da Série-B e contratou Ronaldo, em 2008, em 2009, foi campeão Paulista e da Copa do Brasil, contratou Roberto Carlos para o ano do centenário, anunciou a construção do estádio que irá abrir a próxima Copa do Mundo e em 2011 foi campeão do Brasileiro.

Por ESPN.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário