MEGA CONTADOR

Contador de visitas

terça-feira, 10 de abril de 2012

QUEIMADAS: Governo federal lançará 'Minha Casa, Minha Vida 2'

 
O município de Queiamdas ganhará 50 novas unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida 2, O projeto é uma realização entre o governo federal, através do PAC e a prefeitura local. O governo federal deve lançar, na próxima quinta-feira (12), a ampliação do programa habitacional "Minha Casa, Minha Vida 2" que faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). A presidente Dilma Roussef deve assinar contratos com municípios de até 50 mil habitantes. A expectativa é que 2.600 prefeitos assinem os convênios, entre eles o prefeito de Queimadas Paulo Sergio Brandão. Segundo Serginho, a prefeitura de Queimadas está em busca de um terreno onde será construido o conjunto habitacional e a valorização das áreas em torno da cidade de Queimadas está sendo o entrave para que se consiga o terreno ( Da redação Pedrolândia News com informações do Bahia Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário