MEGA CONTADOR

Contador de visitas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Prefeito de Cansanção faz entrega de vários veículos para ampliar a frota do município


O prefeito de Cansanção Ranulfo Gomes, acompanhado do vice Paulinho, secretários, vereadores e lideranças municipais, realizou na manha desta segunda-feira, 25, a entrega de dezesseis veículos para atender ao município em diversos setores e as secretarias de educação, saúde, assistência social e administração.



 prefeito aproveitou o movimento da feira livre na cidade e promoveu uma carreata, que segundo ele, precisava fazer, para prestar contas do seu governo à população. Um mine trio puxou a carreata formada por cinco Fiat Uno, duas Topic, dois micro ônibus escolar e outros dois, tamanho padrão, uma retroescavadeira, um odonto móvel e duas motocicletas, cujo investimento segundo o prefeito foi de aproximadamente R$ 2 milhões, sendo alguns veículos com recursos próprios e outros conveniados com o Governo Federal, a exemplo dos ônibus a retroescavadeira e o odonto móvel.


 

 Os veículos, depois de percorrerem as principais ruas, foram estacionados no centro da cidade  e sobre o mine trio o prefeito fez a entrega das chaves a cada secretário e um breve discurso, que considerou como ato de prestação de contas no setor de transportes, nesses 18 meses de gestão.   

Fonte: CALILA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário