MEGA CONTADOR

Contador de visitas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Aniversário do ECA na Escola Municipal Ilário Ferreira de Andrade


Com muita animação e um grande público, o terceiro dia dos festejos do vigésimo segundo aniversário do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) foi realizado, na tarde de ontem, na Escola Municipal Ilário Ferreira de Andrade que é dirigida pelo Prof. Silvestre Salvador.

Contando com as presenças de quatro conselheiras tutelares, brinquedistas Terezinha e Marina, da Pastoral da Criança, bem como do Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pastor Ruy Matos, os alunos da unidade educacional tiveram uma tarde diferente e divertida.

Em seu terceiro pronunciamento sobre os direitos e deveres das crianças e adolescentes, o Pastor Ruy Matos solicitou a todos os presentes que venham a dar o melhor de si próprios para a construção de um mundo mais digno para todas as crianças e adolescentes de Nordestina, nosso exemplo doméstico.

As crianças e adolescentes participaram de uma rápida palestra sobre o ECA, além de brincadeiras sadias que trouxeram uma grande alegria para todos os envolvidos com a feliz iniciativa do Conselho Tutelar de Nordestina, Pastoral da Criança, Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e demais colaboradores diretos e indiretos. O ECA, nesta cidade, é levado a sério.
Autor:   RUY MATOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário