MEGA CONTADOR

Contador de visitas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Frango Bom Conquista o Campeonato Cansançãoense de Futsal


O time do Frango Bom conquistou na noite de ontem(25) o título de Campeão Cansançãoense de Futsal 2012 ao bater o time da Magol na Grande Final pelo placar de 4 a 3.
Em uma partida bastante movimentada com duas viradas de placar, o Frango Bom voltou a brilhar apresentando um verdadeiro futebol espetáculo levando a torcida ao delírio, não dando nenhuma chance ao bom time da Magol que lutou até o último minuto, porém nada pode fazer diante da clara superioridade do rival.
A presença do torcedor na quadra de esportes da Praça da Lagoa foi um espetáculo a parte, antes mesmo de começar a partida preliminar onde o time do Jenipapo comandado pela treinadora Pebinha conquistou o 3º Lugar ao bater o limitado time do Câes de Raça, a torcida já se fazia presente, durante o jogo principal os torcedores vibraram juntos com as duas equipes aplaudindo e incentivando a prática do bom futebol.
A dupla de arbitragem da grande final formada por Eval e Anderson Santos também merecem uma menção honrosa, os dois árbitros suportaram a pressão das equipes e fizeram um ótimo trabalho dando ainda mais qualidade ao espetáculo.
O prefeito e candidato Ranulfo Gomes marcou presença e posou para fotos com as duas equipes finalistas, os demais candidatos Riso, Dr. Anderson e Rodrigo não comapreceram.
O Departamento de Esportes da Prefeitura de Cansanção através Luis Andrade, Evandro, KéKé e equipe estão de parabéns por mais um grande campeonato realizado.
Texto e Fotos: Portaldenoticias.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário