MEGA CONTADOR

Contador de visitas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Valente: Vereador Vado é impedido de registrar candidatura

Foto: CM Valente


Uma disputa entre candidatos a prefeito de partidos da base governista no Estado está no centro da inusitada situação em que está envolvido o presidente da Câmara Municipal de Valente, Lucivaldo Araújo da Silva (PR), mais conhecido no município como Vado, considerado “candidato nato” à reeleição, mas que teve o seu registro de candidatura impedido pela direção municipal do partido.
Ontem o vereador visitou a Tribuna  para denunciar que o PR cerceou o seu direito de disputar no pleito por ele não ter declarado adesão ao petista Ismael Ferreira, (PT), candidato apoiado pelo partido na corrida à prefeitura. Desde o início das articulações, o vereador teria deixado claro o seu apoio à candidatura de Zenóbio Cedraz (PP), nome apresentado pelo prefeito Ubaldino Amaral. Silva relatou ter sido perseguido pelo diretório municipal e disse que vai lutar na justiça pelo direito de registrar o seu nome como um dos concorrentes ao pleito.
Vereador pelo terceiro mandato, Vado disse que embora não tenha acatado a decisão de apoio ao candidato do PT, com quem o PR teria formalizado a coligação procurou facilitar  o entendimento com os líderes republicanos ao participar da convenção do PT no município, no entanto ainda assim teve seu nome retirado das atas. Leia mais na Tribuna da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário