MEGA CONTADOR

Contador de visitas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Botafogo bate Atlético-MG novamente e avança na Sul-Americana

Botafogo avança na Sul-Americana

O Botafogo completou 100% de aproveitamento nos confrontos contra o Atlético-MG nas últimas semanas. Nesta terça-feira, a equipe carioca voltou a derrotar o time mineiro, desta vez por 1 a 0, no Engenhão, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. No duelo de ida, o Botafogo venceu pelo placar de 2 a 1, em Minas. Entre as duas partidas, os comandados de Caio Júnior também triunfaram no jogo válido pelo Campeonato Brasileiro: 3 a 1 no último sábado.

Nesta terça-feira, o gol da vitória do Botafogo foi marcado por Herrera, cobrando pênalti, aos 47 minutos do primeiro tempo. O árbitro viu falta de Leonardo Silva sobre o próprio argentino e apontou a marca da cal. Na sequência da Copa Sul-Americana, nas oitavas de final, o Botafogo vai enfrentar ou o Deportivo Cali (COL), ou o Santa Fé (COL) ou o César Vallejo (PER).

Pelo Campeonato Brasileiro, as duas equipes disputarão clássicos regionais. O Botafogo enfrentará o Fluminense, enquanto o Atlético terá o Cruzeiro pela frente. O técnico Cuca segue sem vencer no comando da equipe mineira.


FONTE: MSN BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário