MEGA CONTADOR

Contador de visitas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

RESUMO DAS NOVELAS DA GLOBO - 11/08/2011

Lúcio e Rique (Foto: Malhação / TV Globo)

Lúcio (Gabriel Chadan) vai ter um encontro pra lá de misterioso. O garoto é surpreendido por Rique (Lucci Ferreira)! O padrasto de Raquel (Ariela Massotti), que estava preso, pergunta pela enteada. "Que é que te deu para aparecer aqui?", questiona o bad boy, com receio. Rique é curto e grosso. "Quero notícias de Raquel", avisa, reclamando que o celular de Lúcio estava fora de área.
O garoto conta que está quase conseguindo contato. "Falta pouco, fica calmo. Pegar a Raquel é questão de tempo. Tudo o que eu quero é que essa garota suma de uma vez”, diz. “Está andando de motocicleta agora?", pergunta em seguida, reparando na moto de Rique. "Foi você que tentou atropelar o Pedro, não foi?", questiona o garoto, curioso. Mas Rique fala que o DJ nunca vai desconfiar dele.
Lúcio também pergunta como o padrasto de Raquel conseguiu sair da prisão, e ele é irônico: “Ah, recursos, liminares, advogados... bem caros, por sinal. Viva a Justiça brasileira!”.
Zóio-Furado é levado preso até Herculano (Foto: Cordel Encantado/Tv Globo)
Zóio-Furado (Tuca Andrada) conseguiu escapar durante a prisão de Timóteo (Bruno Gagliasso) e Baldini (Emilio de Melo), mas não demorou muito para ser encontrado.
Belarmino (João Miguel), Garnizé (Vinicius Marins) e Ventania (Renan Monteiro) levam Zóio amarrado até Herculano (Domingos Montagner), que avisa ao traidor: “Vamos acertar as contas, seu filho d’uma égua.”Apavorado, ele implora por perdão e Herculano ordena que o prendam em um tronco. Jesuíno (Cauã Reymond) pergunta ao seu pai se não é melhor entregá-lo à polícia, mas o Rei do Cangaço quer fazer justiça com as próprias mãos.
Dora está disposta a viver no cangaço para ficar ao lado de Jesuíno (Foto: Cordel Encantado/Tv Globo)

Doralice (Nathalia Dill) toma uma decisão importante em sua vida e chama seus pais para comunicá-los. Ela diz que vai se juntar a Jesuíno (Cauã Reymond) no cangaço e deixa Ternurinha (Zezé Polessa) e Patácio (Marcos Caruso) desesperados.
Dora pede: “Por favor, sem drama. Estou decidida. E se interessa a alguém, estou me sentindo a mulher mais feliz do mundo.”
Açucena (Bianca Bin) ouve e sai correndo com lágrimas nos olhos. Apesar do pedido de seus pais, Dora vai decidida ao encontro de Jesuíno. Quando vê a filha do prefeito chegar a cavalo trazendo uma bagagem, Jesuíno fica surpreso. Mas ela logo explica: “Quero viver a seu lado. Quero casar com você no cangaço!”.
Jesuíno diz que ali não é lugar para uma moça criada no luxo, mas Dora insiste que só precisa estar ao lado dele para ser feliz. O rapaz pede um tempo para colocar seu coração em ordem e vai embora. A moça reflete, determinada: “Você ainda vai ser meu, Jesuíno! Eu sei que vai!”.
Abner deseja que Naomi conte a verdade (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)

Depois de ser ajudada por Leandro (Caio Blat), Naomi (Flávia Alessandra) consegue chegar às terras de Abner (Marcos Pasquim) às pressas e pede para o fazendeiro escondê-la da polícia. Assustado, ele quer saber o que a mulher de Ícaro (Mateus Solano) aprontou e acaba acreditando em sua inocência.
Depois que a loira toma um banho e se troca, usando as roupas da ex-mulher do fazendeiro, Abner pede para ela explicar com detalhes o que está acontencendo. "Eu vô te escondê, mais eu querocerteza que cê num matô o home! Diz a verdade: o que foi que aconteceu?", pergunta.Sem saída, Naomi acaba abrindo o jogo e revela a sua versão dos fatos. "Eu fui dada como morta. Quando voltei, eu contei para o Ícaro que eu tinha tido um acidente, ficado em coma. O Ícaro não acreditou e encomendou uma investigação sobre o meu desaparecimento ao delegado Pimentel (Tarcísio Filho) sem eu saber", revela.
Minerva e John comemoram acordo com selinho (Foto: Morde&Assopra/TVGlobo)

Minerva (Elizabeth Savalla) não quer ficar por baixo depois do fim do seu casamento com Isaías (Ary Fontoura), ainda mais com o ex exibindo Virgínia (Bárbara Paz) como a nova primeira-dama. A madame decide arrumar um namorado de fachada e escolhe muito bem seu alvo: John Lewis (Michel Bercovitch).Minerva recebe John e não perde tempo: “Doutor John Lewis, aceita namorar comigo?”, pergunta Minerva, para espanto do inglês. John fica sem graça com a pergunta e tenta ser diplomático, mas Minerva corta o discurso do professor e explica suas verdadeiras razões.
“Eu estou propondo um negócio. Eu vou ficar muito desprestigiada se o Zazá me abandonar e eu ficar sozinha”, diz.
John compreende a situação. “Eu tenho planos, inclusive na política. Eu vou voar longe, doutor John Lewis”, avisa. "Eu gostar do seu ambiçon", elogia o inglês. Depois de considerar, John aceita a proposta.Minerva comemora e conta seus planos. “Excelente! Excelentíssimo! Um noivo é tudo que eu precisava para iniciar minha carreira política. Eu vou derrubar o Zazá”, confessa. “Eu vou denunciar todas as falcatruas da prefeitura”, avisa. O mais novo casal de Preciosa celebra a parceria com um selinho.
Pedro diz a Raul que Léo provocou a explosão para matar o irmão (Foto: Insensato Coração / Tv Globo)

Pedro (Eriberto Leão) não tem mais dúvidas de que Léo (Gabriel Braga Nunes) armou a explosão em sua casa para mais uma vez matar o próprio irmão, e desabafa com Raul (Antônio Fagundes):
"Pelas minhas contas, e eu só posso contar as vezes em que eu fiquei sabendo, é a terceira vez que o meu irmão tenta me matar. Eu não vou deixar ele tentar mais uma, não!"
Quando Pedro ameaça levar o irmão para uma delegacia à força, Raul o aconselha a ter calma: "Ia ser pior, você já fez a besteira de atacar o seu irmão na prisão, um agente mais rigoroso teria te prendido no ato. Essa Norma (Gloria Pires) já mostrou que pagar advogado para ela não é problema. Acabam te prendendo por agressão."
Douglas não quer ver nem os desenhos do vestido para não dar azar (Foto: Insensato Coração/TV Globo)

Douglas (Ricardo Tozzi) está cuidando de todos os preparativos do seu casamento com Bibi (Maria Clara Gueiros) e escolheu até quem fará o vestido de noiva: Leila (Bruna Linzmeyer)! A jovem estilista vibrou com a chance de desenhar o modelo para a milionária. Mas Bibi parece estar aprontando alguma para a festa...No ateliê de moda, Douglas não quer ver nem os esboços do vestido que Leila fez, para não dar azar: "Sei lá! Eu é que não vou arriscar! Já juntei as duas aí, agora vocês que são mulheres que se entendam! Só tem aquele lance, Leila, se liga: a Bibi tem que ficar um estouro!"Ele sai e deixa as duas sozinhas. Bibi aproveita e comenta: "Falando em estouro... Eu tenho umas ideiazinhas para trocar com você.".

FONTE: TV GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário