MEGA CONTADOR

Contador de visitas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Veja o que vai acontecer hoje (25) na sua novela favorita

Reprodução | O astro: Jôse recebe o terrível diagnóstico de câncer

REDE GLOBO
MALHAÇÃO
Os capítulos dos dias 25 e 26 não foram divulgados.
CORDEL ENCANTADO
Dora pensa em Felipe. Bartira e Farid reatam. Téinha descobre que Quiquiqui mentiu sobre os versos de cordel e termina o namoro. Os atores da Capital chegam com Penélope de carro e são abordados pelos cangaceiros. Cícero sente ciúmes de Rosa. Úrsula foge do acampamento e deixa um bilhete para Herculano. Efigênia conta para Augusto que Jesuíno é descendente de Serafim D’Ávila. Felipe e Dora se beijam. Timóteo vê Açucena e Jesuíno chegarem à Vila da Cruz.
MORDE E ASSOPRA
Júlia propõe a Ícaro que eles mantenham sua relação em segredo para não machucar Naomi. Júlia pressiona Tânia a revelar quais são os planos de Guilherme em relação a Dulce e Amadeu. Wilson prende Naomi. Dr. Tadeu cuida de Naomi. Tânia diz a Júlia que aceitou levar Dulce e Amadeu para o Rio de Janeiro com Guilherme. Abner se anima com a possibilidade de recuperar sua fazenda e concorda em processar Isaías. Minerva tenta convencer Josué a acusar Isaías de mandante do incêndio na fazenda de Abner. Ícaro promete não abandonar Naomi. Abner vai visitar Naomi e encontra Júlia esperando por Ícaro. Dulce comenta com Janice que irá com Guilherme para o Rio de Janeiro e pede que ela verifique quando termina a reserva de Tânia no hotel. Oséas suspeita que Tiago tenha um caso com Lídia e questiona Dora. Dora alerta Tiago sobre a desconfiança do pai. Abner tenta confortar Naomi e a trata com carinho. Júlia fica incomodada com a desconfiança de Abner e se afasta de Ícaro. Ícaro sonda Amanda sobre o passado de Naomi.
FINA ESTAMPA
Antenor pede para Griselda se vestir com mais feminilidade e arrumar um novo emprego. O estudante de medicina se desculpa, mas pensa em encontrar uma pessoa para fingir ser sua mãe no jantar do noivado com Patrícia. Guaracy percebe que Griselda está mal e vai consolá-la cheio de segundas intenções. Vilma fica aparovada com três rapazes que entram em seu táxi, mas se acalma quando os deixa em frente a uma igreja. Amália fica nervosa com o beijo de Rafael e o manda embora. Juan, Tereza Cristina e Crô chegam ao desfile da Fio Carioca. Apesar do atraso, o desfile é um sucesso, e Esther e Paulo são aplaudidos de pé. Os dois viajam para Itaipava de helicóptero, na companhia de Danielle Fraser. Ao chegar do evento tarde da noite, Tereza Cristina flagra René Júnior no computador. Baltazar se enfurece ao ver Solange na televisão e desconta em Celeste.
O ASTRO
Samir ordena a Neco que cancele o plano para matar Herculano. Clô e Magda ficam felizes ao saber que Jôse espera um filho de Márcio. Amin dá flores para Jamile. Amanda fica indignada ao saber que Herculano propôs um colegiado a Samir. Clô convida Jôse para jantar. Elizabeth descobre que Miriam foi amante de Salomão. Jôse descobre que tem uma doença séria, o que vai obrigá-la a fazer uma escolha difícil. Samir diz a Márcio que Herculano está armando um golpe contra ele. Ferragus orienta Herculano a não deixar que o sucesso lhe suba à cabeça. Herculano aconselha Márcio a se impor como herdeiro do Grupo. Márcio destitui Herculano do cargo, deixando Samir e todos os participantes da reunião admirados com a nova postura autoritária adotada pelo herdeiro do Grupo. Jôse diz a Márcio que pensa em salvar a criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário