MEGA CONTADOR

Contador de visitas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Senhor do Bonfim – 61 pessoas presas na “festa do pó”


Convocados via meios de sites de relacionamentos, com promessas de bebidas grátis, sexo, casa com piscina e com um nome sensual, “EROTIKO’S FEST”, e que mulher era obrigatório ir de biquíni, mais de cinquenta jovens e adolescentes foram flagrados em uma casa alugada localizada nas imediações da Avenida salvador, bairro do Derba na tarde de domingo,28, na cidade de Senhor do Bonfim.
Mas segundo informações da polícia civil e do juizado da infância e juventude, essa não foi a primeira vez que aconteceu festa desse tipo no citado local, a polícia recebeu denuncias e entrou com pedido de buscas e na tarde desse domingo o delegado Felipe Nery,juntamente com outros três delegados e investigadores da 19ª, realizaram buscas e foram encontrados no interior da casa mais de cinquenta jovens e adolescentes.
Felipe Nery informou que nolocal havia meninas de 13 anos entre outras adolescentes, juntamente com outros menores e que estariam fazendo uso de bebida alcoólica. No local ainda foi encontrado drogas do tipo cocaína, um prato e um cartão para dividir a droga, comprimidos estimulador sexual, camisinhas, cervejas, outras bebidas, além de dinheiro.
De posse desta informação e com mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da Comarca de Senhor do Bonfim, Tardelli Boaventura, o MP acionou a Polícia Civil para impedir a realização da festa. As crianças e adolescentes foram liberados mediante termo de compromisso assinados pelos pais. Participaram da operação, 12 agentes e delegados das cidades de Pindobaçu, Itiuba, Jaguarari e Senhor do Bonfim.
Ainda de acordo com Dr. Felipe, os adultos que estariam acompanhando uns menores, serão responsabilizados por induzi-los a ingestão de bebidas, que é um crime que prevê pena de 2 a 4 anos.
Foram conduzidos para a delegacia 61 pessoas sendo 41 menores de idade que foram liberados mediante termo de compromisso assinados pelos pais e 20 maiores sendo 15 pessoas flagranteadas pelo art. 243 do ECA, outras duas pessoas pelo Art. 33 da Lei 11.343/2006 de tráfico de drogas, outras três pessoas foram ouvidas em termo de declarações e liberadas.

A polícia solicitou apoio de um micro ônibus, para a condução.
Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário