MEGA CONTADOR

Contador de visitas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Nordestina - II Conferência Municipal de Cultura no dia 02 de setembro


A Prefeitura de Nordestina, através do Departamento Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, vai realizar mais um importante evento para discutir a cultura do Município nas suas dimensões simbólica, cidadã e econômica. No próximo, dia 02 de setembro (segunda-feira) vai acontecer a II Conferência Municipal de Cultura de Nordestina, no Clube Recreativo Nélio Amambahy.
O evento é uma etapa integrante da IV Conferência Estadual de Cultura da Bahia e vai realizar seus trabalhos a partir do tema “Planejamento é preciso: Diretrizes para consolidação dos sistemas e dos planos de cultura da Bahia”. 
Conforme o decreto de número 859, de 25 de julho de 2011, em jornal online local, a conferência tem o objetivo de propor estratégias para o fortalecimento da cultura e para democratizar o acesso dos habitantes de Nordestina à produção e fruição dos serviços culturais, além de promover o debate entre artistas, valorizando a diversidade das expressões.
O evento será presidido pelo secretário de Educação Leonir Florianni e a abertura vai ser realizada às 8 horas, com o credenciamento dos participantes. Logo após será exibido um vídeo com o secretário estadual de Cultura, Albino Rubim.

Da Redação/ Blog Nordestina Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário