MEGA CONTADOR

Contador de visitas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Inter reverte placar contra o Independiente e conquista o bi da Recopa Sul-Americana

Inter mantém série e fatura a Recopa

Foi sofrido, foi pegado, foi tenso, ingredientes básicos de uma decisão na América do Sul. Mas com a bola nos pés, o Internacional mostrou força e venceu o Independiente, por 3 a 1, no Beira-Rio, nesta quarta-feira, e conquistou o título da Recopa Sul-Americana pela segunda vez na história, repetindo o feito de 2007.

Após derrota por 2 a 1, na Argentina, o Colorado reverteu o placar em Porto Alegre com dois gols do atacante Leandro Damião e um do lateral Kleber, de pênalti, enquanto Maxi Velázquez descontou para os visitantes. O gol do título de Kleber saiu apenas aos 38 minutos do segundo tempo.

Ser campeão com a camisa colorada tem atrelado a si muita angústia, muito nervosismo, e, no fim, tem comemoração. Foi assim nas Libertadores de 2006 e 2010. Não foi diferente na Copa Sul-americana e no Mundial, as principais conquistas mais recentes do clube. Leandro Damião fez tudo parecer fácil, não só pela naturalidade com que marca gols, mas por ter feito dois nos 25 minutos iniciais de jogo. O primeiro com direito a janelinha e chute de bico. Tudo estava encaminhado, mas os argentinos criaram forças para descontar com Maximiliano Velázques, no começo do segundo tempo.

Os corações batiam acelerados dentro da casa colorada, o tempo passava cada vez mais rápido e a prorrogação se aproximava, mas Andrezinho achou Jô na área. Livre, o atacante foi derrubado pelo goleiro Navarro. Na cobrança, a frieza de Kleber fez ecoar pelo Beira-Rio o grito de bicampeão.


FONTE: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário