MEGA CONTADOR

Contador de visitas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Cinco pessoas de Ourolândia morrem em acidente em Candeias


Cinco pessoas moradores da cidade de Ourolândia, município da micro região de Jacobina, morreram em um grave acidente entre um Fiat Uno da Prefeitura Municipal e uma carreta. O acidente aconteceu por volta das 5h30 desta terça-feira (23), na BR-324, no município de Candeias, sentido Feira/ Salvador. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (Simões Filho),um bebê sobreviveu.
A colisão ocorreu no Km 506, a 8 km do Posto Fiscal de Simões Filho. As vítimas foram identificadas como Neildes Francisca Santos, avó de Caique Pascoal Souza, Maiane Alves Santos e o motorista Inácio de Jesus. O bebê que teria sobrevivido era filho de Ana Paula Ramos Oliveira, que também morreu no acidente.
De acordo com o Hospital Municipal de Ourolândia, as vítimas viajavam a Salvador, onde fariam exames médicos. O motorista da carreta bitrem do Paraná, onde bateu o Fiat Uno de placa NTU-1728,nada sofreu.
Segundo a PRF, o bebê, único sobrevivente, foi levado para o Hospital do Subúrbio, em Salvador. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário