MEGA CONTADOR

Contador de visitas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Salvador: Policial bêbado assassina jovem na praia de Itapuã



Jefferson Caldas Santos, 24, foi assassinado na manhã de ontem (4), na praia de Itapuã, em Salvador, praticamente em frente a 12ª Delegacia de Polícia (DP). De acordo com as primeiras informações, o rapaz teria sido morto pelo PM lotado na Polícia Rodoviária estadual em Juazeiro, Jefferson Ribeiro da Costa Júnior, 23.
Segundo policiais da 12ª DP, o criminoso teria passado a noite bebendo na região e pela manhã, por volta das 9h30, já exaltado e visivelmente bêbado, falava alto e dizia palavrões o que teria incomodado a vítima. Jefferson dirigiu-se ao PM pedindo que ele reduzisse o tom de voz e parasse de xingar.
O policial não gostou da intervenção do “xará” e, como resposta, disparou três tiros contra o rapaz, um dos quais teria atingido a vítima na cabeça.

De acordo com irmã da vítima, que preferiu não ser identificada, o rapaz estava com um colega que teria conseguido fugir. E só não foi morto porque o acusado não alcançou.
Após cometer o crime, o PM continuou bebendo tranquilamente no local como se nada tivesse acontecido, o que revoltou testemunhas que assistiram ao crime. Acionados, agentes da 12ª DP prenderam o PM. Ele foi levado para a delegacia, onde foi ouvido e autuado em flagrante pela delegada Dalva Cardoso, da Delegacia de Homicídios e Proteçã a Pessoa, responsável pela apuração do caso.
Jefferson Caldas Santos morreu no local sem sequer receber socorro. Testemunhas confirmaram a versão da polícia, informando que o rapaz foi morto friamente pelo policial. Não hopuve discussão entre eles, segundo as testemunhas.
O corpo do rapaz ficou horas exposto aos olhares de curiosos na areia da praia de Itapuã aguardando a perícia e posterior remoção para o Instituto Médio Legal (IML).
O autor do crime foi encaminhado para a Polícia Técnica para exames e depois seguirá para o Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas, onde aguardará o término do inquérito policial e ficará à disposição da Justiça.
(Informações do Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário