MEGA CONTADOR

Contador de visitas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Resumo das Novelas da Globo - 10/06/2011

FAMOSIDADES
SEXTA-FEIRA (10 de junho)
Guilherme pergunta a Catarina se ela ainda gosta de Pedro. Maicon e Babi voltam à cooperativa para devolver o bebê que eles pegaram por engano. Lúcio mostra Guilherme para os caras que contratou. Maicon e Babi pensam em como contarão para Fred que esqueceram Julinha no táxi.
Rosana avisa a João que está esperando um filho dele. Cláudia encontra Babi e pergunta pela neta. O taxista devolve Julinha para Maicon. Babi afirma que Maicon não será um bom pai. Milena e Andrea especulam se João poderá retomar o casamento com Rosana. Farnel é demitido e Maicon não se conforma com a notícia.
João conta para Tereza sobre a gravidez de Rosana. Theo encontra a bicicleta de Lorelai destruída e recebe uma nova mensagem. Catarina avisa a Pedro que a polícia encontrou uma pista sobre Raquel.
FAMOSIDADES
SEXTA-FEIRA (10 de junho)
Ainda na igreja de Vila da Cruz, após a confusão do casamento de Açucena, Dora, vestida de Fubá, consola Jesuíno. Quando vê Fubá conversando com Jesuíno e seus amigos, Felipe fica desconfiado e tenta falar com ele. Mas Fubá/Dora percebe e sai correndo da sacristia.
De volta ao Palácio do Governo, o príncipe decide interrogar Dora: “ procurando um sujeito que eu vi hoje lá na vila da Cruz. (...) Ele tinha os olhos parecidos com os seus. Um tal de Fubá. Você conhece, Dora?”.
Dora fica surpresa com a pergunta e nega: “Eu? Claro que não, Felipe! Por que deveria conhecer esse rapaz?”.
Felipe insiste dizendo que os olhos de Fubá são iguais aos dela. “O tal Fubá tem os olhos muito parecidos com os seus. E os seus olhos são inconfundíveis. (...)Eu reconheceria os seus olhos até num homem”, afirma.
Herculano (Domingos Montagner) carrega Cícero (Miguel Rômulo) machucado para longe da fazenda de Timóteo (Bruno Gagliasso). O Rei do Cangaço leva o coronel e seus capangas como prisioneiros.
No meio do caminho, Bel (João Miguel) percebe que já é tarde demais para salvar Cícero. “Cícero não resistiu. O menino tá morto!”, grita o cangaceiro. Herculano fica comovido.
No mesmo momento, chegam Batoré (Osmar Prado), seus soldados e Damião (Tony Tornado). O delegado inventa que a volante (polícia militar que persegue cangaceiros) está chegando pra tentar fazer Herculano fugir.
Com medo de ser pego, Herculano vai embora deixando Cìcero nas mãos de Timóteo.
O coronelzinho vai imediatamente até a igreja para tentar acabar com o casamento de Açucena. Ele chega no momento em que a jovem tenta apartar a briga entre Jesuíno e o rei e anuncia: “Eu vim lhe trazer o corpo de seu irmão!”.
Apesar de ficar surpresa, Doralice mantém a mentira e nega as insinuações do rapaz. Por quanto tempo ela conseguirá manter segredo sobre a identidade de Fubá?
FAMOSIDADES
SEXTA-FEIRA (10 de junho)
Desde que Zariguim religou a robô Naomi (Flávia Alessandra), era uma questão de tempo para que a verdadeira Naomi (Flávia Alessandra) descobrisse o segredo que Ícaro (Mateus Solano) guardava em seu laboratório.FAMOSIDADES
SEXTA-FEIRA (10 de junho)
Norma avisa a Teodoro que Gilda a chamou para sair. Norma volta para casa e percebe que Teodoro está com muita febre. Marina volta de viagem e anuncia seu casamento com Léo, mas Vitória desaprova a decisão da neta. Vitória pede para Marina não convidar Natalie para o casamento. Raul encontra com Wanda no prédio onde ele está morando.
Teodoro fala para Norma sobre o casamento de Léo e Marina e ela fica muito abalada. Norma resolve que não irá mais cuidar de Teodoro, mas se arrepende e telefona para a emergência. Raul fica aturdido ao saber Léo vai se casar com Marina. Vitória não simpatiza com Wanda. Norma pede perdão a Teodoro na UTI. Eunice e Natalie se desentendem no cabeleireiro.
Paula mostra seu ateliê para Eduardo. Alice pede para ser amiga de Beto. Teodoro não reconhece Vinícius. Natalie descobre que não foi convidada para o casamento de Léo e Marina.

FONTE: MSN
Enquanto a androide estava em seu quarto, a humana começa a tocar piano e desperta a atenção de sua cópia. A robô vai até a sala e acontece o encontro.
As duas trocam olhares e Naomi humana fica estarrecida ao ver que, além das semelhanças físicas, elas têm o mesmo nome. "É impossível que você seja tão parecida comigo e que tenha o mesmo nome. É incrível a semelhança. Você... você é a mulher que ficou no meu lugar quando o Ícaro pensava que eu estava morta?", pergunta.A robô Naomi percebe que está diante da mulher que inspirou sua criação e deixa a humana ainda mais confusa ao afirmar: "Eu sou... você!". A androide sobe as escadas correndo e se tranca no quarto.A verdadeira Naomi começa a bater na porta exigindo que a outra saia do seu quarto, mas Zariguim surge e explica que ela já estava na casa antes de sua chegada. "Ela chegou primeiro! O quarto é dela!", diz.Naomi fica assustada com a presença do pequeno robô e sai correndo para a sala, onde liga para Ícaro. "Alô! Ícaro? Onde você está? Venha imediatamente para casa! Estamos em uma crise. Sem perguntas, Ícaro. Venha o mais depressa possível! Eu te espero", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário