MEGA CONTADOR

Contador de visitas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Após quatro horas, termina reconstituição de crime em Cunha

reconstituição cunha (Foto: Juliana Cardilli/G1)
Ananias dos Santos (de vermelho), suspeito de matar irmãs Juliana e Josely, em Cunha, participou da reconstituição do crime nesta manhã (Foto: Juliana Cardilli/G1)

A reconstituição do assassinato das irmãs Juliana e Josely Oliveira, de 15 e 16 anos, em Cunha, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, terminou às 13h15 desta terça-feira (19). A reprodução simulada do crime acabou na casa do principal suspeito, Ananias dos Santos. Ele chegou a segurar a arma usada para matar as vítimas durante a reconstituição. No final dos trabalhos, Ananias se despediu de sua irmã, que estava na casa, e ela chorou.
O suspeito, preso dia 11, compareceu ao local do crime, na zona rural da cidade, vestindo bermuda, camiseta e colete à prova de bala, que depois foi tirado. O advogado dele não o acompanhou.
Policiais civis, militares, homens da Defesa Civil e um promotor de Justiça acompanharam os trabalhos. A reconstituição começou por volta das 9h desta terça, no momento em que as adolescentes desceram do ônibus escolar e foram abordadas por Ananias. Duas funcionárias da Prefeitura de Cunha que prestam serviços na delegacia da cidade representaram as vítimas. Elas desceram do ônibus, percorreram o trajeto que as irmãs faziam até em casa quando teriam sido abordadas pelo suspeito. Em seguida, foram para o local onde os corpos foram encontrados. Segundo a polícia, a distância entre o local em que as vítimas desceram do ônibus e o ponto da mata onde os corpos foram encontrados tem 2,5 quilômetros.
O delegado titular de Cunha, Marcelo Cavalcante, concederá uma entrevista à imprensa para comentar a reprodução simulada do assassinato às 15h desta terça-feira .

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário