MEGA CONTADOR

Contador de visitas

sábado, 23 de abril de 2011

Feriadão teve até agora 11 mortes nas estradas da Bahia, diz PRF

Portal Serrolândia

Onze pessoas morreram neste feriadão em acidentes nas estradas federais que cortam a Bahia, segundo um balanço parcial divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta sexta-feira (22). Bahia e Rio Grande do Sul são os estados com mais mortes nas rodovias federais - nas estradas gaúchas foram 13 vítimas fatais. As informações são da TV Bahia.

Na noite de quinta, um motorista morreu em um acidente no KM 530, na BR-101, em Buerarema, depois de bater um Corsa. Também na quinta, duas pessoas morreram em um acidente também envolvendo uma moto na BR-324, perto da entrada de Santo Amaro. 
Em um dos casos mais chocantes deste feriadão, mãe e filha morreram atropeladas por um caminhão descontrolado depois de terem escapado sem ferimentos de um capotamento. Maria das Dores Castro, 51 anos, e Cláudia Gisele Pereira da Silva, 21, foram atropeladas perto de Itapebi, no acostamento da estrada. 
Também estavam no carro Edvaldo Pereira, 52 anos, esposo e pai das vítimas, e outro filho do casal, Robson Pereira, de 26 anos. Enquanto Edvaldo tentava ajudar Robson a sair do carro, Maria das Dores e Cláudia foram atropeladas. O motorista do caminhão fugiu e está foragido. As informações são do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário