MEGA CONTADOR

Contador de visitas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Grêmio vence, se classifica às oitavas e ainda pode terminar na ponta do grupo

Lúcio marcou o primeiro gol da vitória gremista (Agência Estado)

Bastava apenas um empate contra o líder invicto do Grupo 2 da Copa Libertadores, mas o Grêmio conseguiu vencer o Júnior Barranquilla por 2 a 0, no Olímpico, e assegurou a vaga nas oitavas de final da competição internacional.

Além de ter quebrado os 100% de aproveitamento do time colombiano, o Grêmio segue com chances de terminar o grupo na primeira colocação. Para isso, os gaúchos precisam vencer o Oriente Petrolero na próxima rodada e torcer para que o Junior não vence o León de Huánuco.

Depois de um começo de jogo movimentado, o Grêmio abriu o placar aos 33 minutos com o lateral esquerdo Lúcio, que aproveitou uma rebote de um escanteio para fuzilar o gol adversário com um chute de fora da área.

Aos 15 minutos da etapa final, Borges ampliou para os gremistas com um gol de cabeça. Pouco tempo depois, o time colombiano teve um jogador expulso, facilitando a vida dos gaúchos na noite desta quinta-feira.

Com o resultado, o Grêmio vai aos dez pontos e continua na segunda colocação do Grupo 2 da Copa Libertadores, dois pontos atrás do Junior Barranquilla. León de Huánuco e Oriente Petrolero já foram eliminados da competição.


FONTE: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário