MEGA CONTADOR

Contador de visitas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

NORDESTINA RECEBE MAIS UM ÔNIBUS ESCOLAR












O municipio de Nordestina acaba de receber mais um ônibus escolar doado pelo governo federal. Agora já são quatro (4),  e ainada falta mais(1) que dentro de poucos dias deverá chegar na cidade. A atual gestão administrativa, pretende apresentar os dois ônibus à população sem maiores alardes no que tange a queima de fogos, prática tão comum pelos governantes desta terra.
O programa Caminho da Escola foi criado em 2007 com o objetivo de renovar a frota de veículos escolares, garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes e contribuir para a redução da evasão escolar, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola dos estudantes matriculados na educação básica da zona rural das redes estaduais e municipais. O programa também visa à padronização dos veículos de transporte escolar, à redução dos preços dos veículos e ao aumento da transparência nessas aquisições.
Desde sua criação até janeiro de 2011, o Caminho da Escola atendeu 3.826 municípios. No total, foram adquiridos 12.091 ônibus escolares.

AUTOR: ALECSANDRO NASCIMENTO/ NORDESTINA HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário