MEGA CONTADOR

Contador de visitas

domingo, 17 de abril de 2011

Uma verdadeira CARAVANA DO SUCESSO




No dia de ontem, 16, nos turnos matutino e vespertino, na Praça Nove de Maio, Nordestina promoveu a Caravana do Lazer, um dos projetos mais importantes da SUDESB. A coordenadora do projeto, Professora Susi Docio, e a equipe da SUDESB, além dos alunos do Curso de Capacitação de Agentes de Lazer, realizado nos últimos dias 14 e 15, promoveram momentos inesquecíveis para este município que está se transformando num potencial esportivo da Região do Sisal.


Segundo o coordenador local do evento, Pastor Ruy Matos, cerca de 1.200 crianças e adolescentes participaram de atividades lúdicas e esportivas deixadas em segundo plano num mundo contemporâneo marcado por tantas desigualdades sociais. A Caravana do Lazer trouxe perspectivas de melhores dias esportivos para Nordestina que recebeu a equipe de Susi Docio de braços abertos.

Pela tarde, no auditório da Cãmara Municipal de Nordestina, cerca de 50 alunos receberam os seus certificados de conclusão de curso, num evento marcado pela descontração e informalidade. Na oportunidade, a Prefeitura Municipal de Nordestina entregou certificados de honra ao mérito a todos os funcionários da SUDESB envolvidos em tão importante iniciativa.



Em suas palavras finais, o Pastor Ruy Matos agradeceu a todos os que colaboraram para a realização do evento e os presentes, orientados pela coordenação local, confirmaram ter sido a Caravana do Lazer uma verdadeira CARAVANA DO SUCESSO. Após o término dos trabalhos, foi realizada uma confraternização no próprio auditório da Câmara Munical de Nordestina.



FONTE: A FOLHA DE NORDESTINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário