MEGA CONTADOR

Contador de visitas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pontual, Adriano faz primeiro treino no Corinthians

Pontual, Adriano faz primeiro treino no Corinthians (Agência Estado)

Um dia depois de seu primeiro contato caloroso com a torcida corintiana, ocorrida antes da partida contra o São Caetano, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista, o atacante Adriano realizou na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, o seu primeiro treino como jogador do clube.
Acima do peso e em processo de recuperação de uma cirurgia no ombro, ele fez exercícios de fisioterapia e trabalhou na academia do local.
Famoso também pelas constantes faltas e atrasos a treinos em outros clubes que defendeu, Adriano chegou antes do horário marcado e a atividade que realizou na academia pôde ser acompanhada pelos fotógrafos que compareceram ao local.
Já a o trabalho de recuperação da cirurgia no ombro foi realizado com a supervisão dos fisioterapeutas Bruno Mazziotti e Caio Mello. Eles darão prosseguimento ao tratamento que começou após a operação realizada no dia 25 de janeiro, quando Adriano ainda era jogador da Roma, da Itália.
Adriano não pode ser mais inscrito no Campeonato Paulista e com isso só poderá atuar pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro, no qual o time estreará no dia 22 de maio, contra o Grêmio, no Olímpico, em Porto Alegre.
O técnico Tite, porém, admitiu no último domingo que só conta com o jogador para o segundo semestre, apesar da boa chance de ele voltar a atuar antes deste prazo.

FONTE: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário