MEGA CONTADOR

Contador de visitas

terça-feira, 12 de abril de 2011

IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE NORDESTINA



O Conselho Municipal de Saúde de Nordestina em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, seguindo as diretrizes do Conselho O  Nacional de Saúde, está realizando hoje dia 12 de abril, das 07:00 às 17:00 horas, no plenário da Câmara Municipal, sua IV Conferência Municipal de Saúde com o tema “Todos usam o SUS. SUS e a Seguridade Social. Política Pública e Patrimônio do Povo Brasileiro”.


As Conferências de Saúde são importantes instrumentos para a democratização do setor, pois contam com a participação dos servidores da saúde, dos conselheiros municipais de saúde e da sociedade em geral, que promovem nesse espaço, um amplo debate a respeito dos avanços e retrocessos do SUS.


Realizadas a cada quatro anos, começam pelas etapas municipais com seus resultados consolidados enviados às etapas estaduais, onde também são debatidas e, por sua vez enviadas à etapa nacional com a realização da Conferência Nacional de Saúde.

Membro da Mesa Diretora da IV Conferência Municipal de Saúde, o vereador Marcos Batista de Souza, em breve pronunciamento, falou sobre a importância da iniciativa sendo aplaudido pelos presentes.

AUTOR: ALECSANDRO NASCIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário