MEGA CONTADOR

Contador de visitas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

De forma heroica, Fluminense marca aos 44 e avança na Copa Libertadores

Julio Cesar comemora o primeiro gol do Fluminense na vitória sobre o Argentino Juniors (Reuters)

O Fluminense correu, lutou, suou e, de forma heróica, bateu o Argentinos Juniors por 4 a 2 nesta quarta-feira, fora de casa, garantindo a sua classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América.

O gol da histórica classificação do time carioca aconteceu aos 44 minutos do segundo tempo: Edinho sofreu pênalti polêmico e Fred colocou na rede.

No outro jogo do grupo, Nacional-URU e América-MEX ficaram no empate em 0 a 0 em Montevidéu. O time mexicano foi o primeiro colocado da chave e vai enfrentar o Santos nas oitavas de final. O Fluminense terá o Libertad-PAR pela frente.

No fim do jogo, jogadores das duas equipes se desentenderam e uma briga generalizada tomou conta do gramado. A polícia demorou a agir e atletas brasileiros e argentinos trocaram socos e pontapés.

Horas antes do duelo, o Fluminense anunciou o afastamento do atacante Emerson do elenco por indisciplina. O Sheik voltou ao Brasil no começo da noite desta quarta-feira, e já está fora do duelo contra o Flamengo, pela semifinal da Taça Rio. Mas os jogadores do Flu superaram todos os obstáculos e conquistaram uma classificação memorável.


FONTE: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário