MEGA CONTADOR

Contador de visitas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Insensato Coração: Clarice morre em acidente armado por Cortez

FAMOSIDADES

Depois de receber um vídeo de Cortez (Herson Capri) com Natalie Lamour (Deborah Secco), Clarice (Ana Beatriz Nogueira) decidiu se divorciar do banqueiro e, com raiva, teve coragem de entregar à Polícia Federal documentos sigilosos que incriminavam o marido.
Pressionado para não ser preso nem ir à falência, Cortez sente que precisa evitar o divórcio a qualquer preço e encomenda a morte da esposa.
Enquanto Clarice vai ao escritório de um advogado para tratar os detalhes da separação, um capanga do banqueiro sabota o veículo da mulher. Ela sai dirigindo e percebe que o carro não responde a seus comandos. Clarice capota com o carro e ele cai esmagado na pista.
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo

Já Cecília (Giovanna Lancellotti) vai passar por poucas em boas nos próximos capítulos de “Insensato Coração”. Vinícius (Thiago Martins) e Quim (Thiago de Los Reyes) vão colocar uma câmera escondida no quarto de Rafa (Jonatas Faro) para filmar a primeira vez do casal. O vídeo será divulgado pela internet e Cecília vai morrer de vergonha na faculdade.
Como Vinícus está interessado na jovem, ele vai fazer de tudo para separar o casal e tenta acabar o namoro do casal com a ajuda de Quim.
“Antes eu tinha piscina, barco, tudo liberado. O que sobrava de mulher na minha por que eu era amigo de milionário... Essa garota acabou com a minha farra!”, diz Quim.
O garoto vai instalar a câmera no quarto de Rafa. Ele e Vinícius vão criar um endereço eletrônico no nome do filho de Cortez (Herson Capri) e enviar o vídeo para os colegas de faculdade, como se Rafa fosse o autor da mensagem.
Cecília chega à faculdade e não entende as piadinhas dos colegas. Sem entender nada, ela descobrirá o vídeo por meio de Vinícius. “Acho que você deveria conversar com o Rafa. Ele mandou um email pra galera da faculdade com um vídeo íntimo de vocês dois”, declara o rapaz.
Cecília vê as imagens e fica chocada. A menina vai embora para casa com os olhos cheios de lágrimas. Quando o filho do banqueiro souber do vídeo, logo vai desconfiar de Quim e vai dar um soco na cara do amigo. Rafa vai atrás da namorada, que não quer falar com ele.
“Você não é quem eu pensei que você fosse. Tô decepcionada. Vai embora daqui”, diz a menina.

FONTE: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário