MEGA CONTADOR

Contador de visitas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Atlético-MG perde fora de casa contra Prudente e decide vaga em Sete Lagoas

Atlético-MG perde fora de casa contra Prudente e decide vaga em Sete Lagoas

O Atlético-MG não conseguiu um bom resultado e acabou derrotado pelo Prudente por 2 a 1 na partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, jogando fora de casa. Eraldo e Juan marcaram para os paulistanos e Magno Alves foi quem descontou para os atleticanos. Com o resultado, a vaga das oitavas de final será decidida na próxima semana em Sete Lagoas.

Depois de aplicar uma das maiores goleadas desta Copa do Brasil sobre o Iape-MA pela primeira fase da Copa do Brasil, o Atlético-MG chegou a Presidente Prudente para jogar contra um time que está na zona de rebaixamento do Paulista e, por isso, era favorito. O objetivo dos mineiros era vencer bem e eliminar a partida de volta da segunda fase.

Mas o time de Dorival Júnior acabou surpreendido por um Prudente que soube pressionar bastante e que, inclusive, abriu o placar no Estádio Municipal José Farah. Aos 10 minutos do primeiro tempo, depois de cobrança de escanteio, Eraldo cabeceou para o fundo do gol e colocou o time da casa na frente.

O empate do Atlético veio apenas aos 34 minutos, quando Magno Alves recebeu de Riardinho, dominou no peito e chutou para as redes. No entanto, os mineiros mal tiveram tempo de comemorar e, três minutos depois, Juan acertou belo chute e fez um golaço que garantiu a vitória do Prudente.

O resultado de 2 a 1 dá a vantagem do empate para o Prudente na partida de volta, que acontece na próxima quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.


FONTE: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário