MEGA CONTADOR

Contador de visitas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Acabou o sonho: Paula está fora do BBB 11

FAMOSIDADES


RIO DE JANEIRO - Fim de linha para Paulinha no "Big Brother Brasil 11". A menina que entrou na casa com o sonho de viver intensamente o confinamento,  não conseguiu cativar o público e foi eliminada com 63% dos votos. O jeito indeciso da sister, que parecia mudar sua estratégia a cada semana, acabou causando desconfiança nos telespectadores e, até mesmo, nos brothers. 
O apresentador Pedro Bial deixou bem claro, em um discurso pertinente, como o comportamento de Paulinha a fez ser a escolhida do público: "As duas meninas, elas sonham. Estão no mesmo livro. O menino não. As meninas sonham como 'Alice no País das Maravilhas'. Eis que aparece uma oportunidade: o 'Big Brother'. Você não quer sair. Para sair, você precisa responder apenas uma pergunta: quem é você? Quem é você, Alice?".
Paula percebeu que o questionamento era direcionado à ela, porém não respondeu ao apresentador, que resolveu perguntar novamente: "Qual é o seu nome? O seu nome é Paulinha".
Ao saber a notícia, a sister segurou o choro e abraçou os outros confinados. Maria pediu desculpas e chorou copiosamente. Antes de sair, Paula pediu a atenção de todos, e, até quem não torceu pela estudante, poderia se emocionar com a cena. Ela cantou um trecho da música "Mais uma vez", de Renato Russo, e fez um depoimento sobre sua participação.
"Foi meu sonho ter entrado aqui. Eu nunca sonhei em ganhar esse R$ 1,5 milhão. Só de entrar aqui dentro eu fui muito feliz. Confie em si mesmo. Gosto muito de vocês, sou fã de cada um", disse a sister, que ao encontrar Bial tascou-lhe um selinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário