MEGA CONTADOR

Contador de visitas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Após euforia e festas, São Paulo perde do Santa Cruz na Copa do Brasil

Rivaldo teve atuação apagada e acabou substituído (Reprodução/ESPN)

Foram dias de festa e euforia. A fase do São Paulo era tão boa que Paulo César Carpegiani se deu até o luxo de prestar uma homenagem no Recife e escalar Rivaldo, que vinha jogando pouco, como titular. Só faltou combinar com o Santa Cruz mais uma noite de alegrias.

O São Paulo perdeu por 1 a 0 para o líder do Campeonato Pernambucano, no Estário Arruda, e agora terá de reverter uma situação complicada para se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil.

O jogo de volta será quarta que vem, no Morumbi. Um empate coloca o Santa Cruz nas oitavas de final para enfrentar Goiás ou Ponte Preta. O São Paulo precisa vencer por dois gols de vantagem - se ganhar por um de diferença, mas levar algum gol, os paulistas serão eliminados.

A derrota no Arruda foi uma ducha de água fria para um São Paulo que, no último domingo, quebrou um tabu de mais de quatro anos sem vencer o arquirrival Corinthians. Além disso, o capitão Rogério Ceni chegou ao 100º gol como profissional. Ontem à noite, enquanto o time já estava no Recife, Ceni participava de uma festança no Morumbi com 45 mil pessoas para a apresentação de Luis Fabiano.

Carpegiani decidiu prestar uma homenagem antes da partida e colocou Rivaldo como titular no lugar de Carlinhos Paraíba. O veterano pernambucano nasceu para o futebol no Santa Cruz e foi aplaudido pela torcida. Jogou mal, no entanto, e acabou substituído na segunda etapa.

Rivaldo não foi o grande vilão da noite. Este foi Rodrigo Souto, que marcou um gol contra de forma bizarra no primeiro tempo, o gol que deu a vitória para o Santa Cruz.


FONTE: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário