MEGA CONTADOR

Contador de visitas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Festa para Adriano e Luis Fabiano vira novo duelo São Paulo x Corinthians

Festa para Adriano e Luis Fabiano vira novo duelo Corinthians x São Paulo (Reuters e Divulgação)

Rivais ferrenhos também fora de campo nos últimos anos, São Paulo e Corinthians não param de se provocar e de tentar minimizar um ao outro. O novo 'duelo', apenas um dia após o clássico vencido pelo time tricolor e virou cutucada de ambos em suas páginas oficiais na internet, é por conta da apresentação de seus mais novos reforços.

Enquanto o clube do Morumbi marcou há semanas a chegada oficial de Luis Fabiano para esta terça-feira, dia 29, com direito a portões do Morumbi abertos e presença de celebridades, o alvinegro fechou com Adriano na última semana via o ex-jogador Ronaldo e corre contra o tempo para usar a mesma data para mostrar seu atleta e ofuscar o adversário.

Se a ideia corintiana de apresentar Adriano no mesmo dia de Luis Fabiano se concretizar, não será nenhuma novidade. Basta olhar os posicionamentos de ambas as agremiações em várias questões recentes do futebol nacional para entender o clima de disputa que cerca a dupla.

Primeiro, o São Paulo quebrou um acordo de cavalheiros e passou a exercer o direito de dar aos rivais em clássicos apenas 10% os ingressos para jogos de seu mando. O Corinthians rebateu dizendo que não atuaria mais no Morumbi - costumava alugá-lo para algumas de suas partidas, pagando aluguel ao rival.
Festa para Adriano e Luis Fabiano vira nova disputa entre São Paulo e Corinthians
Crédito da imagem: Fotos: Reuters e DivulgaçãoVeio então a eleição para a presidência do Clube dos 13, na qual o mandachuva são-paulino, Juvenal Juvêncio, não só apoiou a reeleição de Fábio Koff como é um de seus vices. Andrés apoiou a candidatura de oposição de Kleber Leite, que tinha a benção de Ricardo Teixeira, presidente da CBF. Este último, no dia seguinte ao pleito, anunciou que o Morumbi estava fora da Copa do Mundo de 2014.

Até o goleiro Rogério Ceni entrou na questão ao fazer um desabafo político logo após o jogo em que marcou o gol de número 100 de sua carreira. Coincidência ou não, diante do principal rival da equipe dentro e fora das quatro linhas ultimamente.

"Esse gol é para toda a nação são-paulina e para a entidade São Paulo Futebol Clube, que luta contra tanta coisa ruim no futebol. Quero dedicar a todos os caras que enfrentam dificuldades e trazem benefícios para o futebol brasileiro. Gente que quer dividir com todos, gente justa que quer o melhor para o futebol, que não quer só ganhar dinheiro", disparou.

FONTE: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário