MEGA CONTADOR

Contador de visitas

sexta-feira, 18 de março de 2011

BBB 11: Paula desiste e Rodrigão ganha nova prova de resistência

FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Paula resistiu o quanto pôde. Mas seu limite foi até às 9h30 da manhã desta sexta-feira (18). Depois de mais de 10 horas, ela desistiu da "Prova do Líder" e Rodrigão ficou com a liderança. De quebra, o brother ganhou ainda um carro.
Para o bonitão, a conquista tem um significado ainda maior: provável alvo da maioria da casa, Rodrigão se garante até o próximo domingo, quando haverá uma eliminação. Nesta noite ele terá que indicar uma pessoa ao "Paredão". Diana deve ser seu alvo. Esta é a segunda prova de resistência que ele ganhou.
Reprodução/ TV Globo

Uma prova "cascuda". Foi assim que o apresentador Pedro Bial definiu a disputa pela liderança ainda na noite de quinta-feira (17). E ele não estava mentindo. Divididos em dois grupos, vermelho (Wesley, Diana e Paula) e azul (Maria, Daniel e Rodrigão), os brothers foram encaminhados ao jardim e se depararam com um automóvel e um lava-rápido. Os que achavam que a prova era de resistência, tiveram certeza naquele momento.
Os participantes deveriam ficar dentro do lava-rápido, encostados no carro, e enfrentar tudo que fosse acionado (jato forte ou fraco, espuma, escovada ou rajadas de vento). E quem sempre tem poder de decisão no "Big Brother Brasil"? É claro que é o público. Por isso, quem quisesse participar da prova deveria votar por meio da internet o que seria ser acionado para cada time.
E antes de se despedir dos confinados, Bial ditou as regras que tornaram a prova ainda mais difícil: "Não pode entrar no carro, é claro! Não pode sentar, nem deitar. Nem vai dar tempo para isso. Vocês podem limpar o carro com a luva. Aproveitem para esquentar. Quem sabe o público não fica com pena do grupo que estiver trabalhando mais?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário