MEGA CONTADOR

Contador de visitas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Ti-Ti-Ti: Cecília encontra verdadeiro Victor Valentim

Muitas emoções na última semana de ‘Ti-Ti-Ti’ (Divulgação/TV Globo)

SÃO PAULO - Cecília (Regina Braga) ficou perdida por vários anos e nunca conseguiu esquecer Victor Valentim. No capítulo desta quarta-feira (16) em “Ti-Ti-Ti”, ela finalmente reencontra seu grande amor.
Ao perceber que Pedro (Marco Pigossi) não se recuperou totalmente do acidente de moto, Cecília decide levá-lo até o consultório do Professor Cassiano (Nuno Leal Maia), com acompanhia de Mário Fofoca (Luís Gustavo).
A senhora diz apenas que seguiu sua intuição ao escolher o local. Em uma sala mística, Cassiano analisa as mãos de Pedro.
“Você perdeu a sua mãe muito cedo.... Chegou a vê-la no leito da morte?”, pergunta ele.
Pedro diz que não, mas Cassiano pede para ele não mentir. Eles conversam e Cassiano afirma que o jovem deve agradecer pelo amor que o cerca, e ter menos raiva.
“A dor já quase parou, avó. Eu nem acredito!”, conta Pedro à Cecília.
Feliz, ela vai agradecer ao Professor, e se surpreende. Logo de cara, Cassiano a reconhece e ela também. Emocionada, Cecília declara: “Há quarenta e dois anos, nós tivemos um filho! Um homem lindo, que nos deu cinco netos...”.
Chorando, os dois se abraçam e Pedro ajuda com que ele fique juntos: “Você não me disse lá dentro que a vida sempre dá uma nova chance? Aproveita, avô!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário