MEGA CONTADOR

Contador de visitas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Resumo das Novelas da Globo Nesse Final de Semana

Araguaia

11/3/2011
Neca e Pimpinela se preocupam ao ver as crianças implicando com Madalena. Beatriz troca elogios com Gabriel. Vitor comenta com Amélia que recebeu uma grande encomenda de joias. Terezinha conta para Ricardo que pensa em ser médica. Solano agradece Estela por ajudá-lo a resolver seus problemas. Mariquita leva Gabriel ao cemitério da estância e entrega a ele as cartas de Antoninha.
Max observa Gabriel e reconhece seu antigo inimigo. As mulheres se divertem com Janaína no chá de panelas. Solano e Gabriel improvisam quimonos para o jantar japonês de Estela. Manuela chega à estância e todos se surpreendem. Nancy se veste de palhaço para brincar com Pimpinela e os dois acabam se beijando.

12/3/2011
Todos na estância insistem para que Manuela fique para o jantar, deixando Estela contrariada. Terê discute com Glorinha por causa de Neca. Manuela sugere que as mulheres dos assentados trabalhem com Amélia e Solano aprova a ideia. Geraldo se entristece com os comentários de Safira sobre seu pai. Solano exige que Estela não deixe o Araguaia depois que seu filho nascer.
Rudy vai à delegacia para falar com Geraldo. Gabriel lamenta ao perceber que Mariquita está com problemas de memória. Janaína fica curiosa para saber o que aconteceu entre Nancy e Pimpinela. Manuela mexe em uma caixa que Max guarda embaixo do assoalho, mas não percebe quando um pen drive cai no chão.
Solano avisa a Manuela que as mulheres dos assentados aceitaram trabalhar com Amélia. Max encontra seu pen drive no chão e repreende Lurdinha. Janaína fica enciumada ao ver Fred cercado por suas amigas de faculdade. Rudy termina sua entrevista com Geraldo e encontra Manuela. Rudy comenta sobre a beleza de Manuela com Solano.
Ti-Ti-Ti

11/3/2011
Clotilde se espanta com o talento de Jacques e Ariclenes. Érico descobre que Valquíria foi namorada de Luti. Chico diz para Nicole que irá se casar com Daguilene. Nicole lê no site de Sueli Pedrosa que Stéfany está grávida de Jorgito. Ariclenes conta para Cecília que Jacques teve uma filha com Marta. Desirée lê a notícia da gravidez de Stéfany.
Jorgito garante que não engravidou Stéfany e vai tirar satisfação com ela. Amanda sugere que Armandinho procure um profissional para administrar sua fortuna. Cecília procura Amanda e tenta aproximá-la do pai. André pede perdão a Marta. Thaísa se anima com os preparativos para o seu casamento. Luisa reconhece que está doente e resolve pedir ajuda. Desirée termina com Jorgito. Eduardo convida Julinho para ser padrinho de seu casamento. Luisa procura a clínica de repouso. Jacques e Ariclenes se unem.

12/3/2011
Luisa pede ajuda a Dr. Queiroz. Nicole pede Chico em casamento. Thaísa convida Lipe para ser seu padrinho. Ariclenes vai à Moda Brasil e anuncia que Valentim se associou a Jacques. O programa de Sueli Pedrosa vai ao ar. Armandinho vai ao escritório de Lídia com Madu. Desirée se irrita com o assédio da imprensa e enfrenta Stéfany.
Luisa liga para Edgar, que a despreza. Jacques procura Jaqueline para pedir perdão, mas ela não o escuta. Ele avisa que se uniu a Ariclenes. Pedro dá seus primeiros passos após o acidente e comemora com Teresa. Os convidados chegam para o casamento de Thaísa e se surpreendem com a cerimônia. Renato conclui seu mural.
Thales encontra Julinho no casamento. Edgar dá força para Camila se acertar com Luti. Luisa destrói o muro de Renato. Valquíria conta para Luti que os dois ganharam uma bolsa de estudos em Londres. Stéfany conta para Adriano que Ariclenes é Victor Valentim.
Insensato Coração

11/3/2011
Cortez consegue convencer Natalie de sua falsa separação. Marina se diverte durante um jantar com Henrique. Daisy conta para Olívia que não vão mais viajar. Cortez e Natalie passam a noite juntos. Samuel aconselha Pedro a não desistir de Marina. Eunice se prepara para buscar as filhas no aeroporto. Teodoro e Gisela se beijam. Raul fica eufórico com a notícia de que Pedro recebeu o perdão judicial.
Cortez pede para Natalie ficar hospedada no hotel. Florinda é libertada e Norma fica feliz com a notícia. Raul se desespera com o sumiço de Pedro, que foi solto. Eduardo agradece Carol por tê-lo indicado para o emprego no escritório de Vitória. Gabino flagra Fabíola telefonando para Milton.
Henrique consegue descobrir onde Fabiano Delamare pode ser encontrado e Marina agradece. Pedro chega ao Rio de Janeiro à procura de Marina. Zuleica se encanta com o Horto e Eunice reclama dos vizinhos. Marina consegue marcar um almoço com Fabiano. Léo comenta com a família que Pedro pode ter ido procurar Marina. Henrique beija Marina e Pedro vê a cena.

12/3/2011
Pedro decide ir embora sem falar com Marina. Raul deixa um recado no celular de Marina e decide procurar o filho pela cidade. Milton garante a Fabíola que fará dela um sucesso como cantora. Marina diz a Henrique que está disposta a tentar ser feliz com ele. Daisy acredita que Milton esteja interessado em namorar Fabíola. Haidê convida Zuleica para tomar um café em sua casa. Norma fica comovida com a visita de Florinda.
Pedro diz a Raul que decidiu ir para Porto Alegre passar um tempo na casa dos tios. Sueli fica emocionada ao saber que Eduardo conseguiu o emprego no Grupo Drumond. Daisy não gosta da ideia de ter que morar com Kléber novamente na casa de Gabino. Cortez diz aos filhos que vai viajar a trabalho e Paula percebe que o pai está mentindo. Irene comemora a chegada de Pedro.
Daisy discute com Kléber e Olívia pede que ela não brigue com o pai. Teodoro conta para a família que se apaixonou por Gisela. Raul decide ir ao encontro de Pedro. Irene diz a Pedro que vai cuidar dele. Marina decide descobrir onde Pedro está. Norma vai a julgamento. Cecília chega de viagem e Eunice se surpreende ao saber que Leila ficou em Londres. Marina chega à casa de Wanda em busca de Pedro.

FONTE: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário