MEGA CONTADOR

Contador de visitas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Nordestina presente na visita do Professor Adalberto Santos


O novo superintendente de Cultura da Bahia, Professor Adalberto Santos, participou de uma reunião dos dirigentes municipais de Cultura realizada na tarde de ontem, no Auditório da DIREC-12, na cidade de Serrinha.

A professora Rita Clementino, coordenadora dos representantes territoriais também prestigiou a iniciativa do representante territorial do Sisal, economista Cleber Meneses que, por motivos de ordem pessoal, será designado para atuar em Salvador, cidade na qual estará começando um curso de Mestrado na Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Segundo Cleber Meneses, Adalberto Santos estava concretizando a sua primeira viagem como superintendente de Cultura em prol dos territórios de identidade. Em seu breve pronunciamento, o novo dirigente discorreu sobre a sua nova missão cultural, tendo em vista ser um docente universitário acostumado com as lides acadêmicas.

Na oportunidade,
diversos oradores manifestaram uma grande admiração pelo trabalho desempenhado por Cleber Menezes ao longo dos últimos dois anos como representante territorial do Sisal.

Todos os presentes foram unânimes no reconhecimento ao trabalho incansável do representante territorial que, bastante emocionado e chorando, manifestou a sua satisfação em ter trabalhado com os dirigentes culturais do Sisal.

Em seu pronunciamento, o pastor Ruy Matos, Chefe do Departamento Municipal de Cultura, Esporte,
Lazer e Turismo de Nordestina, falou sobre a importância de Cleber Meneses para a Cultura do Território de Identidade do Sisal, dizendo que `` ele está saindo, fisicamente do território, mas o território em destaque não sairá da vida dele. ``

Diversos municípios foram prestigiar a visita do novo superintendente de Cultura, professor Adalberto Santos, que presenciou, inequivocamente, a inegável
credibilidade profissional de Cleber Menezes na Região do Sisal.

Os professores Ruy Matos e Alecsandro Nascimento foram os representantes de Nordestina em tão oportuna reunião que contou com a cobertura jornalística do CALILA NOTÍCIAS ( repórter Raiana Lopes) e do A FOLHA DE NORDESTINA ( repórter Alecsandro Nascimento).


FONTE: AFOLHA DE NORDESTINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário