MEGA CONTADOR

Contador de visitas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Daniel, Diana e Rodrigão formam penúltimo Paredão do BBB 11

FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Após um jogo de perguntas e respostas sobre o "Big Brother Brasil 11", Wesley mostrou que prestou bastante atenção em tudo que aconteceu durante o confinamento, e se tornou o novo Líder. Porém seu dever, desta vez, foi diferente: imunizar um participante. Mostrando comprometimento com Maria, ele escolheu a sister. Depois de anunciar sua decisão, o "Paredão" triplo estava formado com Diana, Rodrigão e Daniel.
Como de costume, os três emparedados tiveram que defender a permanência na casa. A primeira a ir ao Confessionário foi Diana, que deixou o nervosismo transparecer, e falou pouco: "Eu queria pedir muito o voto de vocês para ficar aqui e chegar até a final. Quem gosta de mim, torce por mim, por favor. Quem gostava de alguém daqui que já saiu, também torça por mim. Vamos juntar as torcidas".
Apesar da tensão, Daniel pediu bastante para continuar na disputa e até ultrapassou o tempo: "Minha gente, eu quero pedir para eu ficar na casa. Quero pedir desculpas pelas erros e agradecer. Agracer as pessoas que votaram no meu outro 'Paredão' e a todos que deixam a gente entrar nas suas casas todos os dias".
Já Rodrigão, sempre mostrando autoconfiança, chegou todo risonho ao Confessionário e pediu aos telespectadores: "Desde o início, eu me dediquei para estar aqui e estou focado até o final do programa. Queria muito ficar. Quero pedir para todo mundo que votou para eu ficar nos outros 'Paredões', votarem de novo".
Reprodução/TV Globo

Além da formação do "Paredão", teve um outro fato marcante na noite deste domingo (20): a "Prova do Líder". Mais uma vez, a disputa pela liderança foi atrapalhada por uma falha da produção. Quem não se lembra da    primeira "Prova do Líder" do "BBB 11", quando os brothers tiveram que parar a competição para que os técnicos do reality entrassem em ação?
Desta vez, em um simples quiz, os brothers deveriam apenas apertar um botão, que acionava uma luz vermelha, para sinalizar que sabiam a resposta. Porém seria bem interessante se essa tal luz acendesse. No meio da prova, Diana e Rodrigão constataram o defeito e avisaram ao apresentador. Desconcertado, Bial pediu que a produção verificasse o problema.
No primeiro teste para saber se estava tudo funcionando, não deu certo. Na segunda vez, o jornalista pediu que cada participante apertasse seu botão. Com todas as luzes acesas, a prova recomeçou de onde havia parado. Resta saber se alguém já não tinha sido prejudicado pelo "probleminha" no botão...
Rodrigão e Wesley disputaram ponto a ponto a liderança, porém após a interrupção, o paranaense pareceu mais desconcentrado e não conseguiu ter a mesma agilidade que Wesley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário