MEGA CONTADOR

Contador de visitas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Veja o Resumo das Novelas da Globo

Malhação

14/3/2011
A emissora não divulgou o resumo dos capítulos
15/3/2011
A emissora não divulgou o resumo dos capítulos
16/3/2011
A emissora não divulgou o resumo dos capítulos
17/3/2011
A emissora não divulgou o resumo dos capítulos
18/3/2011
A emissora não divulgou o resumo dos capítulos
Araguaia
18/3/2011
Estela fica enciumada com a atitude de Manuela com os assentados. Geraldo diz a Safira que voltará a ser advogado e a pede em casamento. Neca pensa em como fazer o delegado não desistir de seu cargo. Vitor mostra para Amélia o registro sobre as joias de capim dourado.
Solano conta para Manuela o que Rudy descobriu sobre Geraldo e eles se preocupam com a segurança do jornalista. Pérola revela a Cirso que foi Max quem explodiu a mina de cristal. Glorinha e Neca convencem Geraldo a voltar a ser o delegado de Girassol. Padre Emílio conforta Cirso.
Rudy entrevista Max para o seu livro e fica enojado com as declarações do fazendeiro. Solano orienta Estela a aceitar o pacto com Iaru e dizer que seu filho será salvo.

19/3/2011
Estela resiste à orientação de Solano para aceitar o pacto com Iaru. Terê toca em Geraldo e vê o local onde Dimas foi enterrado. Solano, Estela, Aspásia, Yvete e Gabriel conversam sobre a doença de Mariquita.
Rudy mostra a Manuela e Terê uma reportagem com uma profecia que supostamente rompe a maldição karuê. Estela decide fazer um ritual pedindo proteção aos ancestrais e Ruriá teme por sua segurança. Geraldo mostra para Rudy o material que tem sobre a guerrilha.
Nancy conta para Janaína a conversa séria que teve com Fred. Rudy leva todo o material que Geraldo tem sobre o falso pai e não se intimida com uma possível represália de Max.
Estela evoca os espíritos de Apoena e Antônia para saber sobre a profecia que acaba com a maldição, mas Iaru aparece e os impede de falar. Solano sente uma forte dor no peito e cai da escada.

Ti-Ti-Ti
18/3/2011
A emissora não divulgou o resumo do capítulo.

19/3/2011
A emissora não divulgou o resumo do capítulo.
Insensato Coração
18/3/2011
Léo expulsa Raul de seu quarto. Úrsula se desentende com Neymar por causa de Bibi. Milton conversa com Teodoro sobre Fabíola. Teodoro fica decepcionado com a frieza com que Gisela o trata. Gilda marca um jantar na casa de Beto. Úrsula conta para Aquiles que Marina está tratando da negociação com Delamare pessoalmente. Cortez diz a Wagner que vai dispensar Natalie assim que Clarisse voltar de viagem. Gilda desiste de contar para Beto sobre suas suspeitas em relação a Úrsula. Olívia se chateia com Daisy e defende Kléber.
Gisela surpreende Teodoro ao chegar em sua casa para visitá-lo. Cecília se irrita por Eunice tê-la matriculado em um curso pré-vestibular sem o seu consentimento. Alice beija Vinícius. Teodoro convence Gisela a passar a noite em sua casa. Carol aconselha Alice a não se envolver tão rapidamente com Vinícius. Quim tenta localizar Nina na internet com as informações que Rafa lhe deu. Norma pede para trabalhar na enfermaria do presídio.
Raul chama Léo para ser seu sócio e os dois se entendem. Gilda segue Úrsula no shopping. Cortez promove um desfile particular para Natalie em seu quarto no hotel para que ela compre roupas novas. Gilda vê Úrsula saindo com Neymar e chama Beto, que flagra os dois aos beijos.

19/3/2011
Úrsula tenta enganar Beto, mas Neymar revela toda a farsa. Natalie convence Roni de que Cortez está apaixonado por ela. Douglas resiste a Bibi. Roni fica espantado com o grande número de acessos ao blog de Natalie. Henrique e Gonzalez tentam encobrir as falcatruas de Cortez. Eduardo aceita acompanhar Carol no jantar na casa de Teodoro.
Úrsula pede para conversar com Beto. Gilda cancela o jantar em sua casa e convida Eunice e a família para ir à casa de Teodoro. Quim tenta conquistar Cecília. Norma fica impressionada com o que Kátia lhe conta sobre Araci. Léo garante a Wanda que não se envolverá em problemas novamente. Raul tem a esperança de conseguir recuperar Léo. André consola Beto.
Cortez fica tenso quando Natalie sugere que eles comprem um apartamento. Clarisse chega de viagem. Rafa encontra fotos suas e de sua casa no blog de Nina. Fabiano chega à festa na casa de Teodoro e Marina o cumprimenta. André troca olhares com Vivian. Carol conhece Vinícius. Eunice e Júlio chegam à festa de Teodoro. Araci tenta intimidar Norma. Natalie fica frustrada ao receber flores de Cortez avisando que viajou e não passará a noite com ela. Rafa e Cecília se conhecem na casa de Teodoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário