MEGA CONTADOR

Contador de visitas

terça-feira, 22 de março de 2011

Joel Santana pede demissão e deixa o Botafogo. Adilson Batista na mira

Joel Santana durante coletiva de saída do Botafogo (Foto: Gustavo Rotstein / GLOBOESPORTE.COM)
(Foto: Gustavo Rotstein / GLOBOESPORTE.COM)
Depois de quase 14 meses, Joel Santana não é mais o técnico do Botafogo. Em reunião com a diretoria na manhã desta terça-feira, em General Severiano, o treinador anunciou o desejo de deixar o clube. Apesar da boa relação com a diretoria, falou mais alto a mágoa pelas vaias e xingamentos sofridos na derrota por 2 a 0 para o Vasco, no domingo, no Engenhão. Os auxiliares Mauricio Albuquerque e Valinhos e o preparador físico Dudu Fontes, todos da comissão técnica de Joel, são os responsáveis pelo treino desta manhã.
Com a saída de Joel Santana, o Botafogo começa de forma imediata a busca por seu substituto. E por não ter a intenção de deixar o cargo vago por muito tempo, o clube tem como primeira opção Adilson Batista, desempregado desde que foi demitido do Santos, no dia 27 de fevereiro.

A diretoria entende que é um nome capaz de motivar o grupo e montar uma equipe que jogue um futebol mais ofensivo, algo cobrado interna e externamente no Botafogo. Os dirigentes alvinegros inicialmente tinham uma restrição pelo fato de Adilson ter afastado Maicosuel no Cruzeiro, em 2008. No entanto, também consideram que o atual status do camisa 7 impediria qualquer nova restrição neste momento.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário