MEGA CONTADOR

Contador de visitas

sexta-feira, 25 de março de 2011

BBB 11: Maria vence primeira etapa da Prova do Líder

FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Maria ficou mais próxima para ser a primeira finalista do "Big Brother Brasil 11". Na etapa inicial da "Prova do Líder", que começou no fim da noite de quinta-feira (24) e acabou por volta de 5h desta sexta, ela foi a mais resistente e garantiu um ponto na corrida pela final do reality.
Ela venceu graças à desistência de Daniel, que não aguentava mais o vai e vem do jogo. Maria comemorou muito a vitória. Nesta noite, uma nova disputa também dará ao vencedor um ponto. E, finalmente, na terceira etapa - que será realizada no sábado (26) - , o público conhecerá o último Líder desta edição. Vale ressaltar que os pontinhos conquistados serão essenciais para uma vitória tranquila nesta última prova.
E logo na primeira etapa para conquistar a liderança, os brothers perceberam que o caminho não seria fácil. Maria, Diana, Wesley e Daniel estavam pendurados por uma corda, que balançava de um lado para o outro fazendo com que eles batessem em uma parede acolchoada. E um detalhe para deixar a prova mais cascuda: chuva em curtos intervalos.
Reprodução/ TV Globo
Reprodução/ TV Globo
Reprodução/ TV Globo
Reprodução/ TV Globo
Logo nos primeiros minutos, Daniel reclamou do forte contato com a parede: "Meu estômago já está do lado do meu coração". Pouco confortáveis com a situação, os outros confinados nem interagiram. Depois foi a vez de Maria resmungar: "Isso aqui é pra quem aguenta mais pancada".
Apesar dos breves comentários, o silêncio prevaleceu entre os jogadores durante a maior parte da disputa.
Wesley foi o primeiro a sair do jogo, por volta de 3h. Cerca de uma hora depois, Diana também preferiu deixar a competição. Dani e Maria travaram um duelo amigável, que acabou com a desistência do pernambucano e a vitória da morena.
Reprodução/ TV Globo
Reprodução/ TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário