MEGA CONTADOR

Contador de visitas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Estreia decepcionante: Jaque é eliminada em seu primeiro Paredão

FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Diante de apenas duas semanas para o fim desta edição do “Big Brother Brasil”, Jaqueline acordou do sonho de continuar na disputa. Apesar de ter permanecido por dois meses na casa, a dançarina não tinha a preferência do público. A certeza disso veio ao ser eliminada com 63% dos votos.
Porém o discurso de Pedro Bial pode até ter gerado uma ponta de esperança à Jaque, pois o apresentador parecia apenas descrever Rodrigão, que ouviu atentamente as críticas proferidas pelo jornalista: “BBB não é concurso de beleza. Amamos nossas misses e nossos misters, mas nem toda a beleza do mundo vale a vocês agora”.
E durante essas palavras, Jaque e Wesley mantiveram a calma. Porém, outro momento, mesmo que rápido, fez os telespectadores acreditarem que a dançarina seria a eliminada da noite: “Uma aliança de conveniência pode se tornar um par de algemas”.
Apesar do confuso e extenso discurso, o apresentador tentou dar algumas dicas para cada emparedado, porém o nervosismo fez com que eles nem ouvissem todos os detalhes. Uma coisa é certa: teve uma parte do discurso que todos entenderam direitinho.
“Quem sai agora é você, minha preta, vem”, anunciou o apresentador. Jaque não chorou e só consolou Paulinha, que ficou inconformada com a notícia. Rodrigão também mostrou que tinha consideração com a sister e derramou algumas lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário