MEGA CONTADOR

Contador de visitas

sexta-feira, 4 de março de 2011

Com gols de bola parada, Grêmio vence e se reabilita na Libertadores

Com gols de bola parada, Grêmio vence e se reabilita na Libertadores
Borges e André Lima marcaram os gols do Grêmio
Sem passar sustos, mas também com uma atuação pouco convincente, o Grêmio conseguiu se reerguer na Copa Libertadores com uma vitória por 2 a 0 sobre o León de Huanuco, do Peru, nesta quinta-feira, no Estádio Olímpico.

A vitória gremista foi garantida em lances de bola parada. Depois de um primeiro tempo tenso, os gaúchos abriram o placar com André Lima pouco antes do intervalo. O atacante completou de cabeça uma cobrança de falta de Douglas aos 41 da etapa inicial.

Aos 10 minutos do segundo tempo, André Lima sofreu pênalti e Borges cobrou no canto direito com força para ampliar o placar para os gremistas.

Com o resultado, o Grêmio se recupera da derrota para o Junior Barranquilla na última e vai aos seis pontos no Grupo 2, empata em número de pontos com os colombianos, que tem um jogo a menos. O León estaciona nos 3 pontos na terceira colocação da chave.

Borges e André Lima marcaram os gols do Grêmio
Crédito da imagem: Reuters
O jogo - Ajeitar Carlos Alberto no esquema gremista tem sido um problema. Atuar sem Lúcio tem sido outro complicador para o time gaúcho. Mais uma vez sem o lateral/meia, o Grêmio penou para ser superior em campo, tendo dificuldades para tocar a bola e criar oportunidades de gol. Ofensivamente, a equipe foi quase estéril, no primeiro tempo, diante de um oponente que atuava como visitante pela primeira vez em sua história na Libertadores.


FICHA TÉCNICA GRÊMIO 2 X 0 LEÓN DE HUÁNUCO-PERLocal: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Data: 2 de março de 2011, quinta-feira
Horário: 20h15 (de Brasília)
Renda: R$ 612.469,00
Público: 28.605
Árbitro: Enrique Osses (Chile)
Assistentes: Patricio Basualto e Sergio Román (ambos do Chile)
Cartões amarelos: Fábio Rochemback, Gilson e Gabriel (Grêmio); Ferrari, Araujo e Zegarra (León)

GOLS: GRÊMIO: André Lima, aos 41 minutos do primeiro tempo, e Borges, aos 9 minutos do segundo tempo;

GRÊMIO: Victor; Gabriel, Rafael Marques, Rodolfo (Mário Fernandes) e Gilson; Fábio Rochemback, Adilson, Carlos Alberto (Bruno Collaço) e Douglas; Borges e André Lima (Escudero)
Técnico: Renato Gaúcho

LÉON: Juan Flores; Gianfranco Espinoza, Jorge Araujo, Luis Cardoza e Guillermo Salas; Jean Ferrari (Miguel Cevasco), Carlos Zegarra, Carlos Orreruela e Jair Céspedes; Carlos Elías (José Otálvaro) e Gonzáles Vigil (Orlando Rodríguez)
Técnico: Franco Navarro

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário