MEGA CONTADOR

Contador de visitas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Amy Winehouse: Representante afirma que cantora morreu sozinha na cama

FAMOSIDADES

SÃO PAULO - De acordo com informações do site “TMZ”, publicadas no último domingo (24), o representante e amigo de Amy Winehouse, Chris Goodman, afirmou que a cantora “morreu sozinha na cama”.
No entanto, o falecimento teria sido presenciado por um segurança particular, que havia sido designado para cuidar da artista britânica, e quem teria chamado o resgate.

"Ela estava no quarto dela, depois de dizer que queria dormir. E quando ele [o segurança] foi acordá-la, percebeu que ela não estava respirando. Ele chamou os serviços de emergência imediatamente. Ele estava em choque. Neste momento, ninguém sabe como ela morreu. Ela morreu sozinha na cama", disse Goodman à publicação.
Segundo a rede de TV BBC, a necrópsia de Amy está confirmada para esta segunda-feira (25). Já o funeral pode ser realizado na terça (26). Já ao jornal “The Sun”, quem conseguiu proferir algumas palavras foi Janis, mãe de Amy. Ela afirmou que a morte repentina da filha ainda não “bateu” e acrescentou que, num almoço familiar – realizado no dia anterior ao ocorrido –, a cantora teria dito “eu te amo” a ela.
Ainda ao tabloide, fontes afirmaram que a estrela do R&B foi vista comprando drogas, mas não encontraram nenhum indício de que isso tenha realmente acontecido.

FONTE: MSN BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário