MEGA CONTADOR

Contador de visitas

terça-feira, 19 de julho de 2011



ES: MENOR INVADE CASA, TENTA ESTUPRAR MULHER E ACABA ESPANCADO.Um menor de 17 anos pulou o muro de uma casa na madrugada desta terça-feira (19), no bairro Jardim Carapina, na Serra, quebrou o vidro da porta e conseguiu entrar. Ele estava com uma arma caseira, um serrote com dois canos de alumínio, e anunciou o assalto ao casal que mora na residência. LEIA MAIS!

RJ: BEBÊ ABANDONADO EM TERRENO BALDIO.
Um bebê recém-nascido, ainda com o cordão umbilical, foi encontrado na madrugada desta terça-feira (19) num terreno baldio na Estrada Francisco da Cruz Nunes, nas proximidades de Itaipu, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. A menina foi encontrada por uma mulher que entregou a criança à 77ª DP (Icaraí). LEIA MAIS!

SP: HOMEM TEM ORELHA DECEPADA APÓS SER JULGADO COMO GAY.
Um homem de 42 anos teve metade da orelha decepada após ser agredido por um grupo de jovens na madrugada de sexta-feira (15), em um centro de exposições de São João da Boa Vista, no interior de São Paulo. LEIA MAIS!
PE: POLÍCIA COMEÇA A OUVIR DIRETORES DA NOAR.
A Polícia Civil de Pernambuco começa a ouvir esta semana diretores e funcionários da Noar Linhas Aéreas, dona do bimotor LET-410 que caiu no dia 13, em Recife, com 16 pessoas a bordo. Todas morreram. LEIA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário