MEGA CONTADOR

Contador de visitas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Nordestina será contemplado com uma verba extra no valor de R$ 400.000

O município de Nordestina será contemplado com uma verba extra no valor de R$ 400.000 destinada a realização de obras de infraestrutura urbana, tais como saneamento básico, pavimentação, construção de praças,  entre outras.
O prefeito do município, Wilson Araújo Matos (Ito), declarou-se surpreso ao receber na última sexta-feira (22) o ofício nº 408.11 proveniente da Câmara dos Deputados. Documento que informou a destinação da verba por meio da emenda individual nº 35680001 de autoria do Deputado Federal Paulo Magalhães (DEM-BA). Wilson Matos afirmou acreditar que a conquista deve-se ao fato do município estar adimplente, com todas as certidões em dia.
A iniciativa faz parte da Política Nacional de Desenvolvimento Urbano e trás benefícios à coletividade. No entanto, conforme frisou o Magalhães, o recebimento da importância depende de uma contrapartida da Prefeitura Municipal a quem cabe a apresentação de um pré-projeto na Comissão Gestora Do Sistema De Gestão De Convênios E Contratos De Repasse (SICONV ).

FONTE: Fabiana Lantyer/Queimadas em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário