MEGA CONTADOR

Contador de visitas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

DUPLA FELIPE & JUNIOR



FELIPE & JUNIOR
Quem somos:
Felipe
Meu nome original é Felipe Neri da Silva. Nasci em 25 de maio de 1983, na cidade de Gavião Bahia. Vim para São Paulo em 1997. Comecei a cantar em bandas de forro; Fiz muitas apresentações. E,ao visitar a família em Queimadas descobrir que meu sobrinho José estava cantando bem,resolvi convidá-lo a formar a dupla.

Junior
Meu nome original é José da Silva Pinho. Nasci em 07 de Novembro de 1983, na cidade de Queimadas, Bahia. Comecei a cantar com 6 anos no coral da igreja. Na adolescência participei de shows de calouros, inclusive ganhando em primeiro e segundo lugar. Cantava sempre com o violão ao lado de amigos e familiares. Vim para São Paulo em 2003, movido pela força de pessoas que diziam… Vai à luta, Aqui Aceitei o convite do meu tio Felipe, que também já se apresentava com uma banda de forro, então formamos a dupla sertaneja, Felipe & Junior. Atualmente componho e nos dedicamos inteiramente à música.

A dupla Felipe & Junior já participou de vários eventos;Shows, TVs,entrevistas e outros.
Felipe Neri da Silva e José da Silva Pinho, Felipe & Junior, depois de alguns anos de dupla sertaneja, lançam seu primeiro CD com o título “A TRÊS”. E logo em seguida, veio a gravação do DVD. Este trabalho foi realizado no Athenas, localizada em uma grande avenida da zona sul da cidade de São Paulo, e concretizado com a ajuda primeiramente de Deus, e claro, com todo o apoio dos muitos amigos,familiares e do Roberto AC-PRODUÇÕES.

ouça as músicas de Felipe & Junior no site: www.felipeejunior.com.br/

Contato para agendamento
de shows e eventos:
(11) 6655-1023
(11) 9741-3835
SHOWS NA BAHIA
AC-PRODUÇÕES
DDD: (11) 8388-3266 TIM
DDD: (74) 9101-7216 TIM
E-MAIL: ac-producoes@hotmail.com

Um comentário:

  1. Parabénsss Seu blog e Massa!!! to em São paulo mas to ligado no que acontece ai Em Nordestina e região. Muito obrigado.

    ResponderExcluir