MEGA CONTADOR

Contador de visitas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Suspeitos de atirar em músico da Estakazero são localizados, diz polícia

Baterista da Estakazero é baleado em Salvador (Foto: Assessoria de imprensa da banda)

A polícia localizou dois suspeitos de atirar no músico Paulo César Perrone Júnior, de 32 anos. Eles serão apresentados às 15h desta quinta-feira (21), na delegacia de Portão, na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. O baterista da banda Estakazero levou um tiro na cabeça durante suposta tentativa de assalto na manhã de terça-feira (19), no Caminho das Árvores, área nobre de Salvador.

De acordo com o delegado Cláudio Meirelles Miranda, titular da 34ª delegacia, responsável pela prisão, os suspeitos têm 28 e 27 anos e foram flagrados na Estrada do Coco, após praticarem outro crime, uma ‘saidinha bancária’, na manhã desta quinta. O delegado comenta que os homens já possuem passagens pela polícia. Um deles cumpriu um ano de prisão por assalto a mão armada e outro cumpriu oito meses de detenção por assalto.

No dia do crime, o delegado Bruno Ferreira, da 16ª Delegacia, disse que há indícios de que a vítima tenha reagido à abordagem criminosa, que se caracteriza também como ‘saidinha bancária’, já que no interior do carro foi encontrado um envelope do Banco do Brasil vazio. Segundo Ferreira, objetos de valor como notebook, carteira e celular não foram roubados.
Saúde
O músico está internado no Hospital Geral do Estado (HGE) desde a terça-feira do crime e permanece com quadro de saúde grave, de acordo com a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab). Perrone foi submetido pela segunda vez a uma cirurgia na cabeça na manhã de quarta-feira (20) e seguiu para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).  A Secretaria informou que a cirurgia foi feita porque um novo sangramento foi identificado após a realização de uma tomografia.

FONTE: G1 BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário