MEGA CONTADOR

Contador de visitas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

CBF banca Mano, que prega calma, manutenção e elogia 'amostragem'

Brasil fracassa nos pênaltis e cai

Mano Menezes seguirá como técnico da seleção brasileira mesmo após a eliminação precoce na Copa América, neste domingo. Ainda em La Plata, na Argentina, a assessoria de imprensa da CBF transmitiu aos jornalistas a informação de que o presidente da entidade, Ricardo Teixeira, havia passado por telefone.

"O Mano continua como técnico da seleção porque houve evolução da primeira partida para essa última e o trabalho está dentro do planejamento", disse o mandatário através de seus porta-vozes.

Antes, na coletiva, Mano já falava como quem tinha certeza que seguiria. Em cima disso, analisou o que foi tirado de bom da competição continental, avaiou, assim como o chefe, que houve evolução no trabalho realizado desde o jogo incial dianate da Venezuela e projetou o que precisa ser realizado para o futuro.

"É bom ter tranquilidade na hora da análise, porque, na derrota, a tendência é achar que tudo é ruim. Iniciamos a Copa América de um jeito, evoluímos e vamos continuar trabalhando para que, cada vez mais, a gente tenha condição de fazer resultados positivos", disse o treinador.

"A derrota sempre nos taz tristezas porque o trabalho no futebol é para vencer, e o futebol só valorza quem vence. Tem que sair de um jogo como esse com a noção bastante clara de como o Brasil evoluiiu desde a estreia, a ponto de fazer um jogo com uma superioridade imensa, tanto que nós deixamos o rival concluir apenas duas vezes", seguiu o treinador.

Mano também usou o tempo que tem trabalhando no esporte para explicar que sabe lidar com os momentos de decepção como o de agora. "Já tenho uma boa experiência no futebol, e a amostragem de hoje diz que temos que ser fortes na perseguição deste caminho na construção de uma equipe forte", explicou.
FONTE: MSN BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário