MEGA CONTADOR

Contador de visitas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

VEJA O RESUMO DAS NOVELAS DA GLOBO - 18/07/2011

FAMOSIDADES
SEGUNDA-FEIRA (18 de julho)
Pedro tenta explicar sua proximidade com Babi para Maicon, mas o goleiro fica furioso. Lorelai conta para Railda que Kátia está saindo com Lúcio. Rejane se sente culpada por ter causado a separação de Maicon e Babi. Catarina conta para Pedro que tentou armar um encontro com Vinícius, o homem das maçãs, por meio da mãe dele. Dona Zica é abordada por Nair, uma repórter que afirma querer fazer uma matéria sobre Maicon.
Geraldo e Lurdes pedem que Railda não deixe a filha namorar Lúcio. Guilherme propõe a Claudia que adote uma terapia musical para ajudar no tratamento de Dona Zica. Rejane conta para Babi que foi ela quem pegou sua pulseira. Eric não entende por que Josiane reclama de ter sido presa no quarto. Babi se desculpa com Maicon.
Lúcio fala com Marcos que só está com Kátia para irritar Theo e Railda. Lurdes conta a Pedro que doutora Luiza ligou para falar sobre Raquel. Nelson instrui Laís a chamar a atenção do goleiro e Babi fica furiosa. Pedro avisa a Lurdes que Vinícius topou se encontrar com ele.
FAMOSIDADES
SEGUNDA-FEIRA (18 de julho)
prisão em sua fazenda. Dora fica radiante ao ouvir os elogios que Jesuíno lhe faz. Farid procura Penélope, mas Bel o expulsa do quarto da jornalista. Maria Cesária liberta Úrsula do castigo de Herculano. Todos no palácio imploram para que Timóteo perdoe Carlota. Filó estranha a amizade de Antônia e Batoré. Neusa se insinua para Quiquiqui. Jesuíno descobre que Timóteo foi envenenado e pensa em invadir o palácio.

FAMOSIDADES
SEGUNDA-FEIRA (18 de julho)
um emprego para Guilherme. Amanda vê Naomi robô conversando com Leandro e comenta com a verdadeira Naomi. Amanda acha que Leandro pode atrapalhar seus planos e trama afastá-lo de Naomi robô. Marcos briga com Josué e o expulsa de casa com Natália. Josué pede abrigo a Áureo. Marcos desabafa com Cristiano. Natália se hospeda no hotel e propõe um negócio a anice.

FAMOSIDADES
SEGUNDA-FEIRA (18 de julho)
Wanda se desculpa com Marina e Raul por suas atitudes. Apolônio fica maravilhado com os bolinhos de Fabíola e Gabino a beija. Eunice reclama por não ter recebido o convite para o casamento de Marina. Wanda insiste em tentar conquistar Raul. Norma pensa em Léo e fica irritada por ainda gostar dele. Sueli chora ao ver Eduardo de malas prontas para ir embora de sua casa.
William e Alice se beijam. Gabino tenta se desculpar com Fabíola por tê-la beijado. Vitória convida Norma para o jantar de noivado de Marina. Xicão desiste do pedido de demissão. Paula conversa com Eduardo e propõe que eles reatem. Wagner avisa a Cortez que ele pode precisar usar o dinheiro que ele havia guardado em sua casa.
Dulce convida Douglas para ir à Barão da Gamboa. Léo impõe uma condição para ficar novamente com Norma. Carol conhece Hugo. Leila convida André para jogar sinuca e Carol se afasta. Douglas não entende o motivo para a discussão entre Dulce e Bibi na boate.

FAMOSIDADES
TERÇA-FEIRA (19 DE JULHO)
Herculano e Amanda passam a noite juntos. Beatriz comenta com Samir que teme pela destruição da construtora de Amanda. Magda tenta convencer Clô a desistir do divórcio. Herculano é gentil com Lili e Neco desconfia. Jôse e Olavo ajudam Marcio a fugir da clínica. Clô fica nervosa ao saber que Marcio fugiu.
Salomão alerta Samir sobre a negociação com os chineses. Jôse convence Clô e Salomão a aguardar o contato de Marcio. Amanda repreende o pai por gastar dinheiro adiantado sem ter assinado o contrato de trabalho com os chineses. A pedido de Neco, Ubiraci coloca a carteira de uma cliente do salão na bolsa de Lili para prejudicá-la.
Neco acusa Lili de roubo e a demite do salão. Felipe devolve à Cerqueira o montante que roubou da avó. Felipe pede dinheiro a Clô. Lili diz a Herculano que Neco a acusou de roubo. Amanda flagra Lili nos braços de Herculano.

FONTE: MSN BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário