MEGA CONTADOR

Contador de visitas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Três pessoas assassinadas em Feira de Santana; homem é executado na frente do filho

Aldo Matos/Acorda Cidade

Mais três homicídios foram registrados pela polícia de Feira de Santana. Rodrigo Oliveira Ferreira, 20 anos, que morava na rua OAB, bairro Santo Antônio dos Prazeres, foi morto a tiros na noite de terça-feira (19) por homens em um veículo não identificado. Os disparos atingiram o tórax da vitima.
O fato aconteceu próximo a casa dele momentos após ter recebido alta do Hospital Geral Clériston Andrade, onde estava internado desde a última a sexta-feira (15), vítima de tiros. De acordo com a polícia, três homens em motocicletas tentaram matá-lo com tiros no pescoço.
 

George Américo

O comerciário Raimundo de Jesus Oliveira, 34 anos, foi executado na noite de terça-feira (19), na casa onde morava, na rua A1, conjunto George Américo. Segundo a polícia, Raimundo foi surpreendido por dois homens que invadiram a residência e deflagraram vários tiros. A execução foi presenciada pela esposa e pelo filho de cinco anos que estavam em um quarto.
 

Jardim Cruzeiro
 

Melquisedec Andrade Morais, de 17 anos, foi assassinado a tiros também na terça-feira (19) por dois homens não identificados. O fato aconteceu na Travessa Itandé, no bairro Jardim Cruzeiro. O adolescente morava no bairro Nova Esperança.
Números
Até o momento foram registrados em julho 31 homicídios e 4 latrocínios (roubo seguido de morte), totalizando 35 mortes violentas. O número é maior que em todo o mês de julho do ano passado quando foram registrado 28 homicídios. Este ano, desde janeiro foram registrados 197 homicídios. No mesmo período no ano passado ocorreram 233 assassinatos.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário