MEGA CONTADOR

Contador de visitas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Nordestina Realizou a IV Conferência Municipal de Assistência Social



O Conselho Municipal de Assistência Social e a Secretaria Municipal de Assistência Social realizaram nesta quarta-feira 20/07/2011, a IV Conferência Municipal de Assistência Social, no Clube Recreativo de Nordestina na Praça 9 de Maio, onde participaram representantes de diversos segmentos da sociedade civil organizada e a população em geral.
Participaram da abertura do evento, a Secretária Municipal de Assistência Social Maria das Graças Moura Lopes e a Presidente do Conselho Municipal de assistência Social, Guiomar de Jesus Araújo.

O evento foi organizado pelo Conselho Municipal em parceria com Secretaria Municipal de Assistência Social, reuniu a sociedade para discutir, avaliar, e propor diretrizes para o aperfeiçoamento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) na perspectiva da valorização dos trabalhadores e da qualificação dos serviços, programas, projetos e benefícios e eleger os delegados para a VII Conferência Estadual de Assistência Social e como objetivos específicos. 

O evento contou com a importante participação da Palestrante Maria das Graças de Carvalho Henriques Áspera ela que é da SEDES (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Social).
O importante evento contou com a participação dos profissionais do CRAS, Juliana dos Santos Pinheiros, Olívia, Cleide e a Camila. Além dos Conselheiros do CMAS, Maria Rita Lopes Queiroz, Luana Pereira Carvalho, Marly Goes Andrade, Manoel Rosa dos Santos e dos Conselheiros Tutelares, Maria de Fátima, Silvana e Givaldo.

Autor: Alecsandro Nascimento/ Blog Nordestina Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário